12 de mai. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


No meu post da semana passada, expliquei as razões que me fizeram adiantar o vídeo sobre o Dia das Mães (se não viu, clique aqui para ver.) . Nesse post comentei, também, que hoje traria algo mais pessoal. Sim, ontem foi meu aniversário e achei que esse seria um gancho para escolher um vídeo.

Pois bem, tudo isso dito... vamos falar do escolhido!
A Sandy e o Junior sempre foram a trilha sonora da minha vida... vocês sabem. As músicas deles (e, mais tarde, só da Sandy), sempre traduziram meus sentimentos, descreveram momentos e me deram forças quando estava em situações ruins. A grande maioria delas ainda me traduzem, me descrevem e me ajudam.  
Por isso, podem imaginar a dificuldade que foi escolher apenas 1 destas músicas. Queria algo que relacionasse ao fato de ser meu aniversário... e, geralmente, esse é o dia oficial de desejar algo de bom à alguém. E, ao mesmo tempo, queria selecionar algo que eu amasse por completo, que não tivesse nenhum "mas". 

Foi difícil e, depois de pensar bem, acabei optando por "Libertar". 
Essa música se encaixa no quesito "ajudar, dar força". Ela sempre me marcou muito, sempre foi muito importante pra mim desde a primeira vez que ouvi. Além de a letra mexer comigo, ela me lembra momentos tão gostosos da minha adolescência... era uma música que cantava, com uma amiga, em alto e bom som. 
Realmente acreditava nessa liberdade, nessa busca por um destino feliz... mas por algumas razões, isso se perdeu. Pra falar bem claramente, eu acabei perdendo a fé na luta pela felicidade. 

Como sempre digo por aqui, a Sandy e o Junior são o meu porto seguro, o lugar que sempre volto quando preciso me reencontrar. Eles me lembram de quem eu fui, de quem eu sou e não me deixam cair. Então, neste momento, recorro à eles e à essa música para receber a força que necessito... e que, por mais uma vez, tudo isso me ajude a levantar, a me libertar e a acreditar que, sim, "o meu destino é ser feliz..."

Mais um ano que se inicia, mais um ano ao lado deles... e que assim seja pra sempre!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...