19 de mai. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]

 


Hoje a [VÍDEO DA SEMANA] poderia se chamar [VÍDEOS DA SEMANA] hahaha. Sim... para esta semana, escolhi 2 vídeos para por aqui. Já vou explicar...

De quarta feira até sexta, meus dias serão cheios de Sandy e Junior. Vejam bem:
Quarta -> show da Soul Funk, no Na Mata Café (vou de novo, né?).
Quinta -> entrevista de Sandy no The Noite (tem que assistir...)
Sexta -> show da Sandy em SP (data pra lá de esperada!)

Queria, de algum jeito, marcar esses momentos pro aqui... algo só do Junior e algo só da Sandy. Aí lembrei que, no fim de 2006, a dupla participou do Altas Horas e ambos apresentaram seus trabalhos individuais. Procurei um vídeo só com as duas apresentações. Não achei =( Então decidi que colocaria, mesmo, dois vídeos. Acho que não tem problema, não é mesmo? Ahhh haha quanto mais melhor! <3

No primeiro, Junior está com a Soul Funk e canta "Fato Consumado". Na época, todo fã do Junior que ia ao Na Mata, esperava ansiosamente por essa música. Era uma delicia de ouvi-lo cantar e ainda rolava uma sambadinha no final.
No segundo, Sandy canta "Cherokee". Com toda a sinceridade do mundo, eu nunca tinha escutado essa música até aquele dia. Até hoje, só conheço na voz da Sandy. Adorei e ainda adoro! É animadinha e a Sandy tá com uma voz linda... como sempre.

Ok. Essa semana chegou... espero que passe logo até quarta e que, de quarta a sexta, passe bem devagar. Quero aproveitar muito, porque não sei quando terei algo assim de novo. A Sandy só volta em 2015. O Junior não sei. =( To até sentindo como dois shows de despedida temporária, sabe? Tentando não ver isso pelo lado triste, da saudade que vou sentir. Inevitável pensar nisso... mas quero só deixar que a alegria de estar na presença dos dois tome conta de mim.

Que seja uma linda semana! E há de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...