9 de mar. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Existem semanas que a escolha do vídeo é totalmente aleatória e sem muito significado. É o caso de hoje. A unica coisa que eu sabia, era que queria postar algo de 1999... porque, sim, assistir ao seriado me faz lembrar daquela época e me faz sentir mais apaixonada pela dupla daquele tempo. Então, digitei no youtube e aguardei os resultados.
Abriu este vídeo, que está aqui hoje: a Sandy e o Junior cantando "No Fundo do Coração" no Domingão do Faustão. De imediato, precisamos concordar em uma coisa: as melhores participações da dupla neste programa aconteceram entre 1999 e 2002. Eles ficavam lá por muito tempo e cantavam muitas músicas que não eram deles. Era bom demais!!

Voltando ao vídeo...
Assim que cliquei para assistir, ele me lembrou um fato que me marcou muito. No domingo que foi ao ar este programa, meus pais decidiram visitar uns tios. Eu bati o pé, disse que não iria porque precisaria gravar Sandy e Junior. Fui tão persistente, que minha mãe ligou para minha tia e perguntou se eu poderia gravar o programa da casa dela hahahaha. Olha o nível de fanatismo! Hahaha... tudo bem que eu era uma criança ,de 11 anos de idade, mas mesmo assim né...!
Então, percebi que este programa me marca muito por isso... me faz lembrar do quanto eu era alucinada e apaixonada por esses dois. Me faz lembrar do que eu sentia quando assistia os dois na TV... amava, delirava, sentia como se fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. Nada se comparava à aquela sensação... era maior que tudo e muito genuína.

Eu me sinto assim até hoje... é engraçado como por mais que o tempo tenha passado, esse amor puro não mudou em absolutamente nada. Quando se trata de Sandy e Junior, sempre vou ser aquela mesma menininha de 11 anos, com sentimentos tão intensos!

2 comentários:

  1. Adorava o final dessa coreografia... Fazia muito, mas como não tenho muito jeito para dança ficava um fiasco kkkkkkkk
    Realmente, as participações deles no Faustão era massa.
    Adorei a foto do blog, essa foto deles ficou muito linda!!

    ResponderExcluir
  2. essa musica é Muito Linda e coreografia..
    fanatismo mesmo hahahaha..
    Adoro as suas historias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...