23 de mar. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Na última quarta feira, 18, foi o nosso dia... o Dia do Fã. 
Não me atentei à data e acabei nem postando nada sobre isso na semana passada. Acho que não tem problema escrever sobre isso hoje, né? Até porque, achei um vídeo bonitinho pra me ajudar.

Já para começar o assunto, acho muito digno ter um dia para o fã. Sempre pensei que somos nós que fazemos o sucesso de um artista... continuo achando isso, mas hoje tenho um pensamento diferente. 
Não sei se a relação precisa ser essa, sabe? É claro que se não existe o fã, o artista não é nada... porém, se não existe uma pessoa realmente especial, capaz de conquistar corações e atrair as pessoas, não existe o fã. A bem da verdade, é que um não é nada sem o outro. 

No Dia do Fã, eu que me sinto na obrigação de agradecer à Sandy e ao Junior. Agradecer por eles me darem a oportunidade de carregar no coração um sentimento tão puro, desinteressado e genuíno como o amor de fã. 

Para comemorar, selecionei um vídeo do Home Vídeo da turnê "Era Uma Vez...Ao Vivo", em que a Sandy fala um pouquinhos dos fãs. É lindo, principalmente por causa das cenas que acompanham a narração. Como todos sabem, o show que originou o VHS foi gravado no Olympia... e eu me lembro tão bem do corredor, que aparece nessas cenas, em que eles saíam para atender o pessoal. Me dá até um arrepiozinho olhar pra isso..<3 muita muita muita saudade.!

Feliz Dia do Fã pra gente que sofre, mas ama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...