29 de mar. de 2015

Junior Lima se derrete pelo sobrinho, mas diz não planejar ser pai por enquanto

Junior Lima marcou presença no primeiro dia do Lollapalooza 2015 neste sábado, 28. O músico estava acompanhado da mulher, Monica Benini. 

Ao ser perguntado sobre o sobrinho, Théo, de 9 meses, filho de Sandy e Lucas Lima, comentou: "É nosso primeiro sobrinho, a gente brinca, adora. Ele está demais. Aprendendo a bater palma. Agora quando eu chego, ele já abre o maior sorrisão, me reconhece e pede colo. Sou tio coruja. Ele é a coisa mais linda do mundo". Apesar da empolgação, Junior disse que ainda pensa em ter seus próprios filhos: "Ainda não. Meus pais deram uma animada, mas a gente diz 'tudo tem seu tempo'". "Tudo tem seu tempo", repetiu Monica.

O casal, que veio ao festival principalmente para os shows de Robert Plant e Jack White, falou sobre a vida de casado. "A rotina não muda nada, mas dentro de você parece que está completo. A gente já estava morando junto", explicou Junior.

Junior e Monica se casaram em outubro do ano passado com uma festa em Itatiba, interior de São Paulo. O casal curtiu a lua de mel em Fernando de Noronha.

Os recém-casados aproveitaram para fazer uma selfie exclusiva para o Gshow. O músico, irmão de Sandy, revelou ansiedade sobre a participação da irmã como jurada no programa Superstar. "Vai ser muito legal!".









Fonte: Ego / Quem / GShow

Clique aqui para visualizar mais fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...