16 de mar. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Puro amor!! <3
O vídeo de hoje é inédito pra mim e já estou apaixonada por ele. É de 2003, época em que eu estudava de manhã e não conseguia assistir aos programas que a dupla participava nesse horário. Isso explica o fato de ser inédito pra mim, porque o vídeo é do "Xuxa No Mundo da Imaginação" . 
De fato, eu lembrava que a Sandy e o Junior tinham participado deste programa; mas não lembro de ter assistido. Hoje, procurando algo no Youtube, encontrei, assisti e amei!

Primeiro, por causa da música que eles estão cantando: "Nada É Por Acaso". Eu amo!! Acho a letra linda, me lembra muitos momentos bons e não canso de ouvir. 
Segundo, foi uma época tão linda dos dois. Digo, visualmente falando... hahaha. Principalmente os cabelos... o da Sandy, maravilhoso, todo ondulado. Do Junior, já grandinho, quase naquela fase pré-compridinho. 
Terceiro, é tão bonitinho ver a Sandy e o Junior brincando e interagindo com as crianças. Dá uma saudade de quando o público infantil se identificava com as músicas da dupla. Principalmente porque era possível ver umas demonstrações de carinho tão bonitinhas e sinceras. 
Quarto, e mais inútil de todos: a quantidade de bolinha de sabão enquanto os dois estão se apresentando. Que coisa linda!!! Eu adoro... dá um tom diferente, mais lúdico, sei lá...é lindo.

Não são razões o suficiente para amar esse vídeo?
É tudo muito lindo. 
<3

2 comentários:

  1. Pra mim é uma das melhores fases da Sandy e do Ju.. Foram o ápice deles, começou com A4E e continuou no cd de 2001... Também amo essa música! Pela letra e principalmente pelos agudos da Sandy hahaha

    Saudades da infância desse tempo.. As crianças de hoje estão perdendo muito com todas essas tecnologias de hoje. Sei lá, acho a infância de antigamente mais saudável.

    ResponderExcluir
  2. Eu faltei na escola pra assistir esse programa hahahahaha foi demais e tenho gravado isso acho tenho que passar pra dvd ..que saudade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...