30 de mar. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]



É muito ruim quando não tenho uma inspiração na semana. Os dias têm passado tão rápido e eu tenho me envolvido tanto com os episódios do seriado, que só me dá vontade de postar isso... não faço pra não ficar chato; tenho que variar por aqui, né?
Procurei tanto... quase virei o Youtube de ponta cabeça hahaha e, por incrível que pareça, tudo o que eu vi foram cenas e clipes dos episódios do seriado. Parece até perseguição. Eis então que achei um vídeo que me deu vontade de postar.

Lançamento do CD "Identidade", 2003. A época em que a Sandy e o Junior divulgaram em canais de televisão que não a Globo. Este é o motivo por eu considerar esta a melhor divulgação de todas! Quando o CD "Acústico MTV" saiu, eles fizeram o mesmo e percorreram outras emissoras... mas ainda assim, o "Identidade" tem um ponto a mais: não era o último CD deles. A divulgação do Acústico teria sido perfeita se a carreira em dupla continuasse.

Um dos melhores programas que eles participaram foi o Domingo Legal (segundo melhor, na minha opinião...). Lembram-se quanto tempo o Gugu dedicou à eles? Cantaram ao vivo (musicas novas, antigas, da dupla, covers), assistiram imagens antigas, responderam perguntas, receberam um prêmio pela vendagem de CDs... foi demais!

Neste vídeo, a Sandy e o Junior cantam "Não Dá Pra Não Pensar", em uma versão muito legal (Adorava quando eles mudavam o arranjo e davam uma cara nova para as músicas.)! Era tão legal... a energia que rolava nas apresentações deles era a melhor de todas. Era diferente e nada, nunca, chegou perto do que acontecia quando a dupla pisava no mesmo palco. Acho que vocês entendem bem o que eu quero dizer. Se não, talvez ao assistir este vídeo, vocês consigam entender o que minhas palavras não conseguem falar...

É muito amor envolvido... é muita saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...