31 de mar. de 2015

Após dar à luz, Sandy volta ao trabalho como jurada do 'SuperStar'


Sandy está de volta ao batente depois de ser mamãe e conversou com jornalistas no início da noite desta segunda-feira, 30, na coletiva de lançamento da segunda temporada do programa "SuperStar", que aconteceu no Projac, Zona Oeste do Rio. Ela será jurada do programa ao lado de Thiaguinho e Paulo Ricardo: "Estou achando o máximo estar aqui. É a minha volta da licença maternidade e está sendo bom para mim. Somos três pessoas de meios diferentes escolhendo a banda vencedora. Vi ano passado e gostei muito do programa", comemorou ela, que é mãe de Théo, 9 meses, do seu casamento com o músico Lucas Lima.

Como toda mãe, Sandy disse que não está sendo fácil deixar o filho em casa. "Foi o convite do programa que me deixou quebrar essa licença maternidade. Ficou meio paradoxal para mim aceitar por um lado e por outro ter aquela coisa de mãe, de deixar o filho em casa. Meu coração ficou muito apertado." No entanto, ela não descara a possibilidade de levá-lo com ela caso haja a necessidade. "Só se precisar mesmo."

Estreante na função de jurada do "SuperStar", a cantora contou que pediu dicas a Ivete Sangalo para saber como seria sua nova função. "Quando recebi o convite liguei imediatamente para a Ivete, que no ano passado estava no juri também. Ela me deu muito apoio e algumas dicas."

A nova temporada do "SuperStar" terá 14 episódios. A apresentadora Fernanda Lima aproveitou para analisar a nova jurada, Sandy. "Achei que a Sandy seria a boazinha, mas ela já disse que não vai ser boazinha. O Thiaguinho sempre carismático e com esse sorriso estampado. Já o Paulo Ricardo eu acho que vai ser o mais crítico, que gosta de falar."

'Vou ser a bruxa má', brinca Sandy. 'É que eu sou exigente, não vou aprovar qualquer banda', justifica.'É um grande desafio tentar ser imparcial. Eu via o programa e tenho uma tendência a querer aprovar bandas de estilo que eu gosto. Mas gosto muito de sentir a emoção. Tem horas que é mais importante ouvir com a coração do que com a cabeça'.

André Marques não escondeu sua ansiedade com o programa. "Vão ter muitas surpresas e muitas coisas ainda não sabemos. Isso é bom para dar uma animada, empolga mais também", disse ele.

Outro jurado, o cantor Paulo Ricardo explicou que as bandas serão ecléticas. "Temos um trio de jurados bem heterogêneo e que caracteriza bem a música brasileira em pontos de vista diferentes. Teremos bandas se forró, de pagode que vão surpreender. O programa é uma grande janela que democratiza os espaços que são raros e poucos."

O recém-casado Thiaguinho também interrompeu a lua de mel para voltar à atração: "É a minha volta da licença de casamento. É uma honra grande por causa da sensação de vitória. Participei do 'Fama', não venci, mas foi uma grande vitória. Tudo o que o músico precisa é de uma oportunidade e consegui mostrar meu talento."

Fonte: EGO / UOL / Contigo! / Caras / GShow / Quem 

Clique aqui para visualizar mais fotos da coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...