2 de mar. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Desde que o seriado voltou no Viva, minhas manhãs têm sido totalmente dedicada à Sandy e ao Junior. Levanto super cedo para gravar o seriado e, antes disso, organizo um pouco as pastas do meu HD externo. São algumas horas por dia totalmente deles... como sempre foi. Só que desta vez, essas horas de dedicação têm me trazido uma saudade absurdamente grande. Vejo tantas fotos, relembro tantos momentos da carreira da dupla e depois vem um episódio da primeira temporada do seriado pra fechar e me deixar totalmente nostálgica.

Dois dias da semana me fizeram escolher o vídeo de hoje...

Na sexta feira, a musica do clipe final foi "Inesquecível". Enquanto tocava, me lembrei de tanta coisa... parece que entrei em um túnel do tempo e , aos primeiros acordes, voltei lá pra 1997, quando a canção foi lançada. Esse tipo de coisa acontece comigo constantemente, mas a cada vez é diferente. Parece que recordo de momentos diferentes e, as vezes, tenho mais coisas a lembrar.
Já no sábado, acrescentei umas fotos à minha pasta de 2007. Ai foi complicado! Hahahaha. Ano de despedida, o Acústico, as coletivas de imprensa, os shows, os programas de TV, o último show... não consegui não olhar e, mais uma vez, não voltar para aquela época que mesmo triste, foi tão gostosa. Quanta saudade!!

No domingo, pensando no que viria para cá hoje, tentei juntar esses dois sentimentos que foram tão fortes. Então, lembrei daquele clipe especial que foi lançado no fim de 2007, com os melhores momentos da turnê de despedida. Ele, simplesmente, une e descreve tudo! São cenas da turnê ao som de "Inesquecível". Tem como ser mais perfeito? Não! Confesso que meu coração apertou e meus olhos lacrimejaram.
Tanto tempo se passou e eu ainda sinto tanta falta...

Um comentário:

  1. Esse vídeo é lindo e emocionante demais mesmo... ♥
    Saudades desse tempo simplesmente Inesquecível... *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...