24 de abr. de 2015

Sandy revela que já ganhou música do marido e relembra: 'Chorei'

Sandy faz revelações sobre música e o filhote, Theo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Que Sandy é uma mãe coruja e se derrete pelo filho Theo ninguém duvida. Há quase um ano, ela tem mais um motivo para sorrir e ser feliz. Mas você sabia que a jurada do SuperStar, que canta e compõe, também escreve para o pequeno? Sandy afirma que gosta de se inspirar na maternidade para criar coisas. “Eu já comecei a escrever algumas coisas com inspiração nesse momento que estou vivendo. Fiz um poema ou outro para o Theo”, admite. “Pode estar presente no meu futuro repertório”, acrescenta a artista.

E as homenagens para o bebê não param por aí! Lucas Lima, marido de Sandy, a surpreendeu com um presente mais do que especial em uma data marcante. “O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães”, relembra a jurada do SuperStar. No entanto, a canção não deve ser ouvida pelos fãs de Sandy. O motivo? Ela explica. "Está gravadinha lá, só para eu ouvir. Acho difícil que eu grave porque ela é muito nossa”, diz.

Como o assunto é escrever músicas, Sandy também diz que não compõe sobre a própria vida, mas, põe os afetos que sente nas letras. "Costumo dizer que coloco os meus sentimentos e emoções em todas elas. Não necessariamente as minhas histórias".

Apesar de nunca ter feito nenhuma canção diretamente para o maridão, Sandy declara que Lucas Lima a ajuda a trabalhar. "Ele sempre foi uma grande inspiração para eu compor música”, comenta a jurada do reality show.

Clique aqui para assistir ao vídeo desta entrevista.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...