24 de abr. de 2015

Músicas de Sandy & Junior embalarão musical teatral teen

Chegou a vez do repertório de Sandy & Junior ser usado em um musical teatral. “Vai Ter Que Rebolar”, “Beijo É Bom”, “Quando Você Passa (Thuru Thuru)”, “Era Uma Vez”, “A Lenda”, “Eu Acho Que Pirei”… material não falta. A Ferrah Produções está cuidando do espetáculo, idealizado pela Oz Stage Media, com previsão de estreia para julho, no Rio de Janeiro, visando o público adolescente. O título da peça? “As Quatro Estações”.
"As Quatro Estações" é o título do disco de 1999 de Sandy & Junior, que ganhou uma versão ao vivo no ano seguinte, com quatro capas diferentes (Foto: Reprodução)
“As Quatro Estações” é o título do disco de 1999 de Sandy & Junior, que ganhou uma versão ao vivo no ano seguinte, com quatro capas diferentes
O musical tem texto original de Natalie Gelbvaks e Gustavo Katz, e já conta com uma página oficial no Facebook. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas a página dá uma pista ao falar sobre “as aventuras dessa galera que mal sabe onde está se metendo com esse lance de relacionamento!”. A trilha sonora valorizará antigos sucessos da dupla Sandy & Junior, que se desfez em 2007.

Por enquanto, nenhum nome do elenco foi revelado, e estão previstas audições para breve. A ficha técnica conta com Rafa Ferrah como diretor assistente e Eloir Xavier como coreógrafo. Assim que mais detalhes forem anunciados, o Teatro em Cena informará.

Fonte: Teatro em Cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...