25 de abr. de 2015

Luan Santana realiza o sonho de cantar com Junior Lima: ‘Era muito fã mesmo’

Junior Lima e Luan Santana cantam sucesso de Sandy & Junior (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

No Altas Horas do sábado, 25, o apresentador Serginho Groisman comanda um programa dedicado aos fãs e tem gente famosa nesse grupo de admiradores. “Eu era muito fã de Sandy & Junior, muito fã mesmo, sei quase todas as músicas”, conta Luan Santana.

Para provar que tem as canções na ponta da língua, Luan Santana chama um convidado especial para subir ao palco: “Junior, vem aqui cantar comigo”. Os cantores interpretam o clássico “Olha o que o amor me faz”.

Luan Santana também conta que foi a um show inesquecível da dupla Sandy & Junior, no interior de São Paulo. “Eu cheguei duas horas da tarde e não tinha ninguém ainda no local. Lembro que parei na frente do palco e vi o Junior passando bateria com fone. Eu comecei a gritar e ele fez um sinal para mim. Voltei para casa e nunca mais me esqueci disso. Foi incrível”.

Luan Santana ganha um abraço do ídolo Junior Lima no Altas Horas (Foto: Marcos Mazini/Gshow)

Fonte: GShow

Clique aqui e assista ao dueto de Junior e Luan Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...