27 de abr. de 2015

Fã de Serginho Groisman e Jimmy Fallon, Junior lança talk show na web

Ele comanda transmissão ao vivo na internet do programa 'Vevo Sessions'. Junior Lima diz ver 'Tonight Show' e estreia entrevistando Gaby Amarantos.

Junior Lima no talk show 'Vevo Sessions', com transmissão ao vivo pela internet (Foto: Divulgação / Vevo)

Junior Lima estreia como apresentador de talk show nesta segunda-feira (27). O irmão de Sandy vai comandar o "Vevo Sessions", com transmissão ao vivo, apenas pela internet, no site Vevo.com. A estreia será com a convidada Gaby Amarantos, às 17h.

O programa vai ter apresentações musicais - das quais Junior pode participar. "Um talk show que tenho gostado de assistir é o 'The Tonight Show,' do Jimmy Fallon, mas não sei se eu chamaria de referência... Acho que me inspiro em todas as experiências que tive ao longo da minha vida como entrevistado. Isso me ajuda a entender o que acho bom ou ruim em um apresentador, e pretendo usar isso para tentar extrair de mim, o meu melhor. Sempre tentando fazer tudo isso do meu jeito. Sou fã e muito amigo do Serginho Groisman, acho que vou pedir umas dicas pra ele (risos)", diz Junior.

Ele tenta se envolver em todo o processo de produção no novo formato. "Faço questão de saber sobre cada detalhe que envolve a produção. Desde os convidados até o roteiro, estudo tudo, entendo a história de cada um dos participantes, além de me ligar 100% no digital. Sempre gostei muito da plataforma e, quando recebi o convite para o programa, passei a entender, um pouco mais, o todo deste universo."

O programa terá interação ao vivo do público por chat e redes sociais. "Em todos esses anos da minha carreira, sempre tive muito contato com o vídeo, atuando ou, na maioria das vezes, como entrevistado. Como apresentador, tive uma pequena experiência quando tinha uns 13 ou 14 anos, apresentei um programa na Rede Manchete, mas isso já faz muito tempo. Acredito que somando tudo o que eu já vivi, consigo me virar bem. Pelo menos, no programa piloto, me senti bem à vontade", diz o apresentador.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...