28 de abr. de 2015

Junior Lima estreia como apresentador no "Vevo Sessions"

Junior Lima fez sua estreia como apresentador na tarde desta segunda-feira, 27. O cantor comandou ao vivo o programa "Vevo Sessions" em um estúdio em São Paulo e teve uma presença especial na plateia: sua mulher, Monica Benini. "Eu que pedi para ela vir. Fico mais seguro com ela, ela é muito parceira, então é sempre bom tê-la por perto", declara o cantor.

Casado há seis meses, Junior conta que ainda está aproveitando a vida a dois e que eles não pretendem aumentar a família tão cedo. "Morro de vontade de ter filhos, mas ainda não é o momento. Ela está terminando a faculdade e acabamos de casar, queremos curtir, viajar. Estamos só treinando ainda", brinca ele.

Sem medo de críticas
Famoso desde que tinha seis anos de idade, Junior já se acostumou em virar notícia. Na nova empreitada como apresentador, ele garante que não tem mais medo de levar críticas do público e da mídia. "Já tomei tanta crítica, que se fizer o melhor programa do mundo, sei que vai ter gente criticando. Já falaram tanto de mim, que não ligo mais. Mas eu já tenho bastante tempo de estrada para saber quando o cara realmente achou ruim ou quando está falando mal só pra criticar, polemizar", afirma.

O cantor assume que seu maior crítico é ele mesmo. "Sou bem exigente comigo. Chegando em casa vou assistir ao programa e ver onde tenho que melhorar, fazer a lição de casa", explica.

Entrevistar Sandy?
A primeira convidada do programa de Junior foi Gaby Amarantos. "Estava ansioso no começo,  mas rolou tudo com tanta tranquilidade, ela foi bem legal também. Deu tudo certo", comemora ele. Se pretende entrevistar sua irmã, Sandy, o cantor confessa que ainda não pensou nisso. "Mas ia ser legal, com certeza. Apesar que eu já sei tudo sobre ela, mas o público não. Mas não falei com ela e nem com a produção sobre isso", diz.

Junior, aliás, falou da estreia de Sandy como jurada do "SuperStar". "Existe um padrão de jurado que a a galera está acostumada, como o Simon Cowell [criador do "American Idol" e do "X-Factor"], de ser um pouco malvado. Nego adora chamar minha irmã de boazinha, de criticar. Sabia que sairiam coisas negativas e positivas, mas com o tempo a Sandy vai ganhar experiência, até porque ela nunca fez essa coisa de ser jurada. mas as pessoas pegam pesado, pegam no pé dela mesmo", disse o cantor.

Questionado se assumiria um cargo semelhante ao da irmã em um programa musical, Júnior disse que apesar de "não ter algo planejado", acredita que desempenharia bem o papel. "Trabalho como produtor musical há alguns anos, então você acaba pegando o tipo de experiência necessária para esta lá julgando", afirmou.

Após a transmissão, ele afirmou ter ficado com "frio na barriga" ao estrear, mas despreocupado por estar falando sobre música. "Fico mais à vontade porque é um assunto que eu domino. Foi bem natural", avaliou o músico, que recebeu Gaby Amarantos na estreia.

Fonte: Caras / Ego / UOL

Confira as fotos da estreia clicando aqui e acessando o nosso Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...