25 de ago. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Algumas oportunidades a gente não pode perder... mesmo! Só podemos aproveitá-las em um determinado dia e tem que ser! É o caso do vídeo de hoje. Tinha muita coisa pra escrever por aqui, porque aconteceu uma coisa na semana que me fez pensar em muitas outras e eu teria assunto! Só que ontem, 24, fez 3 anos que a Sandy gravou o DVD Manuscrito. Então, não poderia deixar passar e não falar sobre isso.

OK. Sei que foi só a Sandy que gravou o DVD e que não costumo postar por aqui vídeos da carreira solo. Porém, como vocês sabem, nós tivemos a participação mais do que especial do Junior, em uma frase da música "Tempo". E sim, isso é o suficiente para que venha parar aqui. 
Vocês já me conhecem o suficiente para saber que este  foi o momento mais especial da noite pra mim. Foi e digo sem pensar duas vezes. Se alguém me perguntar qual é a minha maior lembrança da gravação do DVD, vou responder "O Junior cantando "Tempo" com a Sandy". É lógico que o show inteiro foi especial e lindo... mas quando se trata da dupla, eles se tornam maiores que tudo. 

Me deu uma emoção muito grande ver os dois juntos, abraçados, no mesmo palco, Junior cantando no microfone da Sandy (como muitas vezes víamos em shows por aí) a minha música favorita do trabalho solo dela. Juntou muita coisa, sabe? Chorei que nem uma bestinha, de frente para tudo isso. 

Por isso, hoje, não poderia deixar de relembrar daquele momento tão marcante pra mim.
Deixo vocês com o vídeo que é meu favorito do DVD e que não canso nunca de assistir...

Um comentário:

  1. Momento mais lindo do show... *-*
    Amo Muitoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...