4 de ago. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Que eu sou uma pessoa saudosista, vocês já estão cansados de saber. Sou mesmo e não há nada que possa fazer quanto a isso. Quando se trata de Sandy e Junior, fica ainda pior hahaha. Atualmente estou sentindo muita saudade do ano 2000. Sem muita explicação do porque, tenho lembrado tanto daquela época.

Comecei a procurar no Youtube algo que justificasse esse sentimento (como se eu, realmente, precisasse justificar o que sinto...). Encontrei vários vídeos que me mostraram o porque. Não que eu já não soubesse, mas como foram gloriosos aqueles anos; começando por 2000 indo até 2003 talvez. O fato é que o melhor de todos, ao menos pra mim, foi 2000. Foi quando os dois se firmaram como dupla pop e tiveram aquela explosão de sucesso.
Um dos poucos programas fora da Globo que a dupla participou foi o O+, na Band, apresentado pelo Otaviano Costa. Lembram desse? Eu adorava quando eles iam a outros canais, porque eram super bem aproveitados. A Sandy e o Junior faziam tanto sucesso, que todo mundo queria um pedacinho deles haha. Era ótimo. No vídeo que escolhi, eles estão no O+, junto com Enrique Iglesias (na época do lançamento da música "You're my #1) e cantam "Garota de Ipanema".

Era legal demais quando os apresentadores pediam para que eles cantassem músicas que não era do repertório deles (o Faustão era campeão de fazer isso). Neste vídeo, o Junior acompanha a Sandy no violão e é lindo de ver. Reparem a naturalidade com que sai a voz da Sandy... simplesmente flui.

Era tudo muito lindo e grandioso nos anos 2000. Acho que por isso sinto tanta saudade... naquela época, tudo parecia, sim, ser pra sempre!

Um comentário:

  1. Acho lindo ela cantando essa música! ♥
    Aliás, ela arrasa e encanta em qualquer música... ♥
    Amei o vídeo!!!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...