11 de ago. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Ontem foi o Dia dos Pais e eu não perderia a oportunidade de homenagear o Xororó por aqui.
Tentei achar um vídeo bacana, algum daqueles muitos depoimentos que a Sandy e o Junior já mandaram pra ele. Não encontrei nada que me fizesse ter muita vontade de postar; até porque, recentemente nós assistimos a um vídeo (aqui para quem não viu, quer ver de novo ou não lembra) parecido com esse... então, não fazia muito sentido.

Tentei pensar em algo diferente e acabei chegando neste: Sandy, Junior e Xororó cantando juntos em um show da Sandy em Paulínia (inclusive, acho que esse show foi o melhor de todos do mundo!).
Existe muito amor envolvido nesse vídeo.Vejam só porque: Sandy grávida ; Junior cantando e tocando no mesmo palco que a Sandy. Xororó cantando junto com a Sandy e o Junior. Tem como ser mais perfeito? Não!! <3

O que mais me motivou a postar esse vídeo é o que eu vejo além do óbvio. É tão bonito de assistir esses 3 juntos, sabe? A gente percebe de onde vem tanto talento que a Sandy e o Junior tem. A gente percebe de onde vem toda a retidão, a honestidade, a bondade, a humildade e tudo de bom que os dois tem. O Xororó é um poço de qualidades! E melhor do que ser, é conseguir passar para os filhos tudo isso.
Eu super consigo enxergar que a Sandy e o Junior são tudo o que são, pessoalmente e profissionalmente, por causa do Xororó. Ele foi e ainda é um grande espelho para os dois! Tenho certeza de que é motivo de orgulho para a Sandy e para o Junior, mas é para nós também.

O Xororó é exemplo do que é ser um pai.
E eu também sou muito grata à tudo o que ele nos deu e por ter formado meus ídolos de um jeito tão maravilhoso.

Feliz Dia dos Pais à ele e aos pais de todos vocês! <3

Um comentário:

  1. Assisti esse vídeo ontem!
    Lindo demais!! ♥
    Concordo com todas as suas palavras... Arrasou =)
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...