18 de ago. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Ok, podem rir da minha obviedade... mas as situações pedem, vou fazer o que?! Nesse sábado foi ao ar mais uma edição do Criança Esperança. Como eu não falaria sobre isso por aqui?!

Ao menos pra mim, o C.E. acabou em 2007, junto com a dupla Sandy & Junior. Depois que mudou para o RJ, deixou de ser ao vivo e os artistas cantam umas músicas muito aleatórias, perdeu a graça total. É claro que o fato de não termos mais a dupla também contou um pouco... mas acho que, mesmo se eles não estivessem, e tudo tivesse continuado como era, talvez eu até continuasse a assistir.

Mesmo com tudo isso dito, ainda é estranho demais não ter os dois lá. Aí o lado fã grita e... mesmo se tivesse a bosta que está e os dois fossem, eu assistiria com alegria! Hahahahaha.
Esse ano foi ainda mais estranho, porque nem a Sandy foi! Tudo bem, que é por uma fofíssima causa, mas né?! =/

Pensando nisso tudo... resolvi postar a apresentação da dupla que eu mais gosto! 2003. Ginásio do Ibirapuera. Love Never Fails. Isso já seria motivo o suficiente, mas não é! Além disso, temos o figurino que, simplesmente, era demais! Principalmente o da Sandy! Lembram? Aquela saia super curtinha, uma blusa rosa toda moderna e botas até os joelhos.! Confesso que, até hoje, tenho vontade de ter botas parecidas. Ahh e sem contar do penteado, que também era lindo!

Agora, o melhor de tudo nessa apresentação, é a versão de Love Never Fails. É diferente, mais animada, tem uma paradinha que dá emoção. É a melhor de todas pra mim!

É minha gente...saudade de quando o C.E. era bom de verdade...

Um comentário:

  1. Foi o máximo essa apresentação mesmo!
    Os dois eram sempre os mais esperados do show... Fazem uma falta danada mesmo...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...