31 de ago. de 2014

Com casamento marcado, Junior Lima conta que já decorou apartamento

Em entrevista para o Estrelas, cantor fala sobre afinidades estéticas com a noiva, a modelo Mônica Benini: 'Decorar o apartamento foi a coisa mais fácil'

Angélica entrevista Junior (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)
Na Pinacoteca do Estado de São Paulo, Junior Lima mostrou no quadro Variedades, do Estrelas, seu outro lado artístico: o de fotógrafo. Entre um clique e outro no belo espaço de paredes rústicas, ele contou para Angélica sobre as afinidades estéticas que têm com sua noiva, a modelo Mônica Benini, com quem se casa ainda este ano.

"A minha noiva tem o mesmo hobby, o mesmo gosto, inclusive, estético. Para decorar o apartamento foi a coisa mais fácil. Os dois gostavam da mesma coisa. Os dois são muito parecidos", comentou o cantor, que também começou a desenvolver a fotografia fashion por conta da profissão da noiva.

Há um ano e meio comprometido, Angélica perguntou ao cantor sobre a possibilidade de ele ter um filho em breve. "Logo, logo o filhinho da Sandy terá um priminho", brincou a apresentadora. "Eu vou te falar que eu queria muito, mas a gente tem que casar primeiro, ter um tempo juntos", declarou Junior. Confira os vídeos da entrevista clicando aqui.

Angélica posta para fotos de Junior  (Foto: Divulgação / Deborah Montenegro)

Um comentário:

  1. Lindo demais!! ♥
    Foi tão bom vê-lo no Estrelas e matar um pouco das saudades... *-*
    Amo Muito!!!! ♥
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...