20 de jan. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]

(a partir de 02:46)

Sinto falta de escrever para vocês aqui, todos os dias. Porém, ainda não sei o que fazer com a "foto do dia". Preciso pensar e ter uma ideia diferente. Por isso, fico muito feliz quando chega segunda feira e eu apareço pro aqui, com as minhas palavras e não com uma notícia qualquer.

Fiquei super na duvida de qual vídeo escolher hoje. Deixei uns 3 abertos aqui e fui eliminando. Simplesmente porque achei um canal no Youtube com muita coisa antiga de Sandy & Junior. Meio que da época que comecei a ser mais fanática. Então, fiquei maluquinha assistindo tudo aquilo. 

Acabei optando por este, que é uma apresentação da dupla no programa da Hebe, em 1996. O CD Dig Dig Joy tinha sido lançado há pouco tempo e eles foram lá mostrá-lo, além de divulgar o show no Olympia e a marca de roupa que os vestia na época (Mel e Hortelã). 

Gostei demais desse vídeo. Adoro a inocência dos dois, o jeito espontâneo que eles respondiam as perguntas da Hebe. 
Fofo o jeito que responderam sobre namoro (apenas atenção para o que Hebe diz para o Junior. Digo que eu também estava na fila hahahaha). Fofa a explicação do Junior sobre terem levado apenas 4 bailarinos para o programa. Fofo o jeito que a Sandy prendeu o cabelo, com o tic-tac quase dentro da orelha! Hahahaha

Socorro, que época mais gracinha. Que saudade!!

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...