6 de jan. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Oficialmente, o primeiro vídeo de 2014! E como ainda estamos no começo do mês e, consequentemente, no começo do ano, ainda dá tempo de desejar coisinhas boas para esses meses que estão a frente.

Para isso, escolhi um clipe final do seriado de "Eu Quero Mais". Me digam... é ou não é uma música super positiva? Eu adoro. Acho a letra super pra cima e cheia de coisas que todos nós deveríamos seguir. 

A Sandy e o Junior cantaram essa música várias vezes no seriado... temos várias versões de clipes para ela. Porém, dentre todos os que assisti, o que acho que mais combina é o que está aqui hoje. O musical foi gravado ao lar livre, com todos os personagens do seriado juntos. É repleto de amizade, alegria, diversão, leveza... e é isso que desejo a todos vocês neste ano que está só começando. É claro, com a nossa companhia permanente da Sandy e do Junior!

Ah!! E neste clipe ainda temos os dois convivendo com crianças... hahaha nada mais justo, já que daqui uns meses, Sandy será a mamãe mais linda que este Brasil já viu. E Junior o tio mais perfeito que tem. 

Ai ai... <3 quanto amor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...