13 de jan. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Acordei com a música "Encanto" na cabeça... sem maiores explicações, ela está por aqui. Isso acontece com vocês? As vezes lembrar de uma fase e se sentir muito apegada à ela? Eu to me sentindo assim em relação à 2003. 

Lembro que, quando saiu o CD "Identidade", fiquei muito feliz em saber que "Encanto" seria a primeira música de trabalho. Geralmente, eu me cansava um pouco dos singles de Sandy & Junior, porque tocavam muuuuuuito. Então, quase não ouvia. Só que isso não aconteceu com "Encanto". É uma das poucas músicas de trabalho que ainda ouço com muito carinho e no repeat se bobear. 

Amo mesmo essa música. A letra dela me faz recordar de uma época muito boa da minha vida, de pessoas que amei (e ainda amo) muito. Apesar de ainda não ter uma pegada mais adulta (como as músicas do CD de 2006), ainda me identifico muito com "Encanto"... ainda sinto as palavras que a Sandy e o Junior cantam nela. 

E ouvi-la ao vivo nos shows que fui, foi maravilhoso demais. Tenho saudades... muitas!!

Por todos esses motivos, não poderia escolher qualquer outro vídeo que não fosse este! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...