2 de jan. de 2014

Sandy no Video Show

Sandy particiou nesta quarta-feira (1) do "Vídeo Show". Ao longo da atração, a cantora relembrou seus trabalhos na televisão; no programa "Sandy & Junior", na novela "Estrela Guia" e no seriado "As Brasileiras". "Amo atuar, adoraria dividir minha carreira em 50% cantora e 50% atriz", afirmou ela.

Sandy disse que quando gravava o seriado juvenil, chegou a trabalhar apenas 30% como cantora em razão das gravações. O programa ficou cinco anos no ar, nesse meio tempo ela ainda se dedicou a "Estrela Guia". "Gravava a novela três vezes por semana, duas vezes o 'Sandy & Junior', ainda fazia shows e estudava. Era uma loucura, mas adorava", garantiu.

Ela ainda elogiou o trabalho do irmão, Junior, à frente da banda Dexterz. "Ele é muito talentoso", opinou ela que segue em carreira solo.



Sandy abriu o "Vídeo Show" cantando "Don't Stop 'Til You Get Enough", hit de Michael Jackson, e tema do programa. "Fiz um show onde cantava 18 músicas do Michael, sou muito fã dele", disse.

Tudo não passava de uma simples brincadeira, mas Zeca Camargo e Sandy deram um show a parte no programa de hoje. O apresentador e a cantora improvisaram e juntos cantaram um hit dos anos 70. Fãs do filme “Grease”, Zeca e Sandy agitaram a plateia do Vídeo Show com um dueto para lá de especial cantando Summer Night.

Sandy ainda interpretou sucessos como Tempo, Aquela dos 30 e Escolho você, do álbum Sim.

Assista aos vídeos da participação da cantora no programa:

Sandy canta Michael Jackson no palco do Vídeo Show
- Sandy fala do início de sua carreira com carinho, em 1989
- Sandy fala da sua carreira de atriz e diz que sente muita saudade
- Sandy canta mais um hit no palco do Vídeo Show
- Sandy deixa a sua marca na ‘Calçada da Fama’ do Vídeo Show
- Sandy canta o sucesso ‘Aquela dos 30’ no Vídeo Show

Fonte: G1 / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...