28 de jan. de 2014

Parabéns, Sandy!

Estou há um bom tempo com o editor do blog aberto, a imagem posicionada, ouvindo a voz dela no meu player e parece que as palavras resolveram passear por aí. 

Sempre é difícil escrever algo para ou sobre a Sandy. Simplesmente porque é impossível descrever o que ainda me une à ela, depois de tanto tempo. Tudo o que eu disser aqui vai ser pouco e não vai fazer justiça ao que realmente é. 

Parece que nada é suficiente para expressar o tamanho da gratidão, do amor, do carinho e do respeito que eu tenho por essa menina. Menina... ainda a vejo assim. Mesmo que hoje seja seu 31º aniversário, ela sempre será uma menina... aquela, de 14 anos de idade, que plantou no meu coração uma coisinha estranha, que na época eu não entendia bem o que era; mas que hoje agradeço, todos os dias, por existir. 

Deus foi muito bom comigo, sabe? Colocou no meu caminho uma pessoa que, mesmo sem saber, me dá tantas alegrias, tantos motivos para sorrir, tantos amigos, tantos momentos para lembrar, tantas histórias pra contar. Uma pessoa que dá voz aos meus mais sinceros sentimentos... que canta a minha vida em suas músicas... que me dá forças para continuar. Uma pessoa que me faz sentir gente!
As vezes paro e, sem querer, penso "Nossa, mas ainda bem que a Sandy existe!". Eu não sei como seria a minha vida sem ela e sei que não existe mais "minha vida" sem ela. Não há mais chance. Ela está em mim, eternizada, de todos os jeitos possíveis. 

E aí, quando chega dia 28, eu não tenho o que dizer. 
Ou melhor...tenho! Primeiro, preciso me desculpar pela imagem do post. Aniversário merece uma coisa bem feita, caprichada. Preparei algo melhor, juro! Mas qual é a condição de ver uma foto como esta e não colocara qui hoje?! Precisava! Tentem não levar muito em consideração a minha falta de aptidão no Photoshop haha. O 31º aniversário dela está marcado por essa notícia, tão linda, que nos foi dada há pouco mais de 1 mês. Sandy grávida... gerando um pedacinho de gente, que é a extensão dela. Para quem a acompanha há tanto tempo, isso é tão emocionante! A menina é uma mulher... tão maravilhosa!

O mínimo que eu posso desejar para ela é felicidades. Mesmo vendo, através dos olhos e do sorriso, que isso já está transbordando! Muita saúde, especialmente agora. Todo todo todo todo o amor do mundo, que houve nesta e em todas as vidas do Universo! 

Sandy, 
Obrigada por tornar fácil respirar. 
Obrigada por tornar fácil descansar da insanidade, do perigo de crer, do perigo de viver.
Obrigada por me acalmar sempre.
Obrigada por me salvar de mim.
Obrigada por ser o refúgio quando a certeza duvida; quando a luz não clareia na hostilidade, na cegueira de crer e na ausência de viver.
Obrigada por ser o lugar seguro pra onde voltar quando a tempestade não avisa e quando eu me perco nas curvas.
Obrigada por me salvar de mim.

Parabéns!

Cau*

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...