21 de fev. de 2013

[VÍDEO] Sandy no Video Show

Foi ao ar ontem, 20, a entrevista que Sandy deu para o Video Show (clique aqui para relembrar a notícia). A cantora falou sobre a chegada dos 30 e maternidade.

Ela cresceu! Quem viu Sandy desde pequena cantando ao lado de seu irmão Junior, nem se dá conta que ela não é mais aquele menininha. A cantora, que completou 30 anos recentemente, revelou ao Vídeo Show que hoje se sente uma mulher mais madura.
‘É inacreditáve ter 30 anos! Parecia tão distante, mas chega rápido. Você já é uma mulher madura, dona da sua própria vida. Eu me sinto com 30 anos, mas eu ainda acho estranho dizer que eu tenho’, revelou.
Sandy, que é casada há quatro anos com o músico Lucas Lima, diz que sempre recebe cobranças sobre a chegada de um herdeiro. “Tenho planos de ter filhos. Eu sempre quis ser mãe, mas eu vou esperar o momento mais adequado, para poder até dar uma pausa e me dedicar cem por cento para o meu filho neste primeiro momento, que eu acho tão importante”,explicou.
Clique aqui para assistir ao vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...