25 de fev. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]

Começo o post de hoje com uma pergunta: porque as melhores músicas ficam fora dos shows?!



Já comentei com vocês que tenho todos os CDs de Sandy & Junior no meu MP3? Senão, comentei agora hehe. Eu tenho... todos, inteirinhos. Sempre que saio de casa, coloco os meus fones e vou ouvindo minha vida a cada música que toca. Há uns dias, ouvi o CD "Sandy & Junior" de 2006. Inquestionavelmente, é um dos que mais me identifico. Na verdade, a cada álbum que pego da dupla, consigo me encontrar; mas no de 2006 esse encontro rola com um pouco mais de facilidade. Entre as músicas que mais me vejo, está "Ida Nem Volta". Ela descreve um momento muito especial da minha vida e, enfim, só ouvir que vocês terão uma ideia do porque... a letra entrega. É a minha favorita daquele CD e está entre as minhas prediletas da carreira da dupla. Foi isso que me motivou a postar o vídeo de hoje.

Durante a turnê 2006, "Ida Nem Volta" estava na setlist. Porém, por algum motivo desconhecido, ela saiu. A Sandy e o Junior a cantaram apenas nos primeiros shows. Apesar disso, imaginei que existiriam vídeos desta performance no Youtube. Me surpreendi ao notar que só havia 1, quase completo: o que está aqui! Portanto, considerem este vídeo raro! hahahaha. Está de longe, mas o áudio está ótimo. Pensando que é o único praticamente completo, ele fica melhor ainda! 

Me lembro que assisti a esse show 2 vezes em 2006. O primeiro, que foi a estreia da turnê, eles cantaram na passagem de som e no show mesmo. No segundo que fui, já no fim da tour, cantaram apenas um trechinho, a pedido dos fãs. 

Por isso que comecei esta coluna perguntando: porque as melhores músicas ficam de fora? 

4 comentários:

  1. Também gosto muito dessa música,na primeira vez que ouvi não gostei muito por conta do som abafado que a música tem,mas ouvindo no todo comecei a gostar,essa música mexe um pouco comigo também,tive a sorte de ouvi-la ao vivo já que fui num dos primeiros shows e amei,também só não entendo o porque tiraram do show,afinal os fãs gostavam tanto,pelo menos essa tem a gravação no cd pior é 'Agora Vem' que nem isso tem né.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rosangela é mesmo! "Agora Vem" poderia ter entrado no CD de 2006 né?! É muito legal! Ou pelo menos, poderiam ter liberado o audio depois. Ainda bem que temos vídeos razoavelmente bons dessa musica!

      Excluir
  2. Ah menina, eu adoro essa música. Do cd de 2006 pra mim ela é a mais mais! Já procurei muito ela no youtube e só tinha encontrado esse vídeo.. Queria um vídeo com eles mais de perto.. a música toda.. Mas fazer o quê né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também! É minha favorita do CD 2006...
      Também queria um vídeo completo e mais de perto. Infelizmente não tem :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...