18 de fev. de 2013

[VÍDEO DA SEMANA]

O vídeo desta semana está mais para áudio... 



Hoje peço licença a vocês para fazer uma pequena homenagem. As pessoas que me conhecem de mais tempo (e até os meus novos leitores, talvez), sabem que eu sou transparente, só consigo escrever que meu coração pede. Sou assim... é de mim, não sei separar minhas emoções e as músicas de Sandy & Junior sempre me seguem nos momentos bons e ruins da minha vida.

Na última terça feira, dia 12, eu perdi minha cadelinha. Ela não tinha doença nenhuma, morreu de velhinha mesmo... tinha 17 anos, acreditam? Quando ela veio pra minha casa, eu tinha apenas 7 anos. Foi a companheira de uma vida. Não preciso e nem vou comentar o tamanho da tristeza e do vazio que está neste momento. É até difícil escrever sobre isso aqui. 

Não teria espírito para postar algo diferente aqui. Por este motivo, o vídeo desta semana, é o áudio da música "Marilyn", que está no 5º álbum da dupla. A letra fala disso, de como um animalzinho muda a nossa vida e da falta que ele nos faz quando nos deixa. Eu já não tinha muita coragem de ouvir essa música, sabe? Sempre achei muito triste. Agora, então, tenho certeza de que sempre vou passá-la quando começar a tocar. 

♪ Com o tempo, eu sei, iremos aceitar / Mas nada vai mudar o que você deixou / Você se foi, mas vamos lembrar / Do seu jeitinho doce que nos conquistou / Hoje existe em seu lugar o vazio da solidão / Mas pra sempre você vai morar / Em nossos corações ♪

Vai com Deus, Mi... 

Um comentário:

  1. Sei bem o que você está sentido. Também perdi meu cachorrinho dia 12, mas de janeiro. Ele tinha 11 anos e chegou em casa ainda a novinho. A música deles sempre fazendo parte em cada momento das nossas vidas... #IssoVaiPassar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...