1 de fev. de 2013

Comemoração dos 30 anos de Sandy!

A cantora Sandy reuniu seus amigos e familiares em um restaurante de São Paulo na noite desta segunda-feira, 28, para comemorar seu aniversário de 30 anos.  Sorridente, ela comentou a chegada da nova idade. “É estranho fazer 30 anos, é uma idade que chama a atenção. Estou acostumada a ser jovenzinha, mas vêm novas responsabilidades com a idade. Me sinto feliz com a idade que tenho, estou exercendo bem as funções de uma mulher de 30 anos, sou boa esposa, amiga e filha”, contou ela.

Seu marido, Lucas Lima (30), o irmão, Junior Lima (28), e os pais, Noely (51) e Xororó (55), estavam entre os convidados. “Parece que foi ontem que ela nasceu. A gente teve o privilégio de ter esses filhos maravilhosos. Foram 30 anos curtindo cada momento com ela. A Sandy é uma pessoa incrível, vocês sabem, vocês a viram crescendo. O que um pai e uma mãe desejam para um filho é sempre algo muito forte, bonito, desejo tudo de bom para ela”, declarou o papai coruja.

“Desejo que ela alcance tudo o que quer na vida e seja muito feliz”, afirmou Junior, que está há mais de cinco anos longe da irmã nos palcos, desde que terminaram a dupla. “A gente acaba se acostumando, já faz um tempinho. Sinto muita saudade dessa fase que foi incrível, mas estou realizado com meu trabalho. É difícil comparar porque agora é diferente, estou como músico e não como cantor”, disse ele, que pretende continuar viajando com o grupo Dexterz. Ainda em sua chegada, Junior Lima fala de seu recente namoro com a modelo Monica Benini: “O namoro está recente, mas está ótimo. Quando a gente namora sério, é lógico que a gente olha para a frente, mas ainda é cedo”, declarou.
O músico ainda revela a vontade de ser pai. “Já estou velho e tenho vontade de ser pai sim. Espero que aconteça no momento certo”.

Cheio de amor, Lucas não poupou elogios à amada: "Ela está se divertindo, comemorando os 30 anos bem resolvida, bem sucedida. Esta festa é a coroação de sua vida, que é muito vitoriosa e feliz”, disse o músico, que fez suspense quanto ao presente que deu para a mulher: “Não vou contar, mas esta é uma idade especial e tem que caprichar, ser um presente bem legal”.

Já Felipe Solari (30), acompanhado de Laura Neiva (19), exibia as flores que iria presentear a aniversariante: "Isso é só uma lembrança, o que vale é estarmos aqui para dar um beijo na Sandy. Sei bem como é fazer 30 anos, a ela vai descobrir agora”, brincou o apresentador.

Em meio ao momento de festa, Sandy comentou os seus planos profissionais para este ano. “Vou lançar um disco este ano e vou incluir as músicas do EP [Princípios, Meios e Fins] e também vou preparar uma nova turnê para viajar pelo Brasil”, declarou ela, que também está no elenco do filme Quando Eu Era Vivo, para o qual fez uma música inédita: “Na verdade, a música do filme era um poema que o diretor adaptou porque tinha muito a ver com a história”.


Sandy, que tem o desejo de se tornar mãe, não tem pressa pela vinda do primeiro herdeiro. Ao chegar à sua festa de 30 anos, em São Paulo, a cantora falou que por enquanto, a prioridade é outra.
"Calma, tudo tem seu tempo, quero trabalhar um pouco mais antes, e quando achar que é a hora eu vou engravidar", avisou.
A vontade de ter filhos também é compartilhada por Lucas Lima: "A gente quer ter filhos, mas não queremos apressar nada, queremos fazer no nosso tempo", afirmou o músico. "Qualquer casal fala disso desde que se conhece. É uma responsabilidade, muda completamente a vida, queremos estar muito seguros na hora de ter a decisão final", explicou.
O sertanejo Xororó (55) não só apoia como também afirma estar na torcida pelo nascimento do netinho: "A gente está torcendo, esperamos ansiosos por este momento. É a melhor coisa que pode acontecer na vida da gente. Primeiro são os filhos, depois são os netos", comentou o pai de Sandy, que disse ter um carinho especial pelas crianças.

A festa foi realizada no Restaurante Marakuthai, em bairro nobre de São Paulo. Confira alguns detalhes da comemoração:

Cardápio.
Mesa de doces.
Bolo decorado.

Detalhe do bolo.
Lembrancinha da festa.

[VÍDEOS]


- Sandy e Lucas, posando para os fotógrafos, na porta do Restaurante Marakuthai

- Reportagem sobre a festa no Programa da Tarde:


[FOTOS]

Para conferir todas as fotos que foram divulgadas, até o momento, da comemoração de 30 anos da Sandy, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...