21 de fev. de 2013

Sandy no Legendários

Ontem, 20, foi dia de compromisso para a Sandy e para mim. Ela foi gravar o programa "Legendários", na Rede Record, e eu fui assistir.! Apesar da super cobertura no Twitter (aproveita e me segue lá!), venho contar o que rolou por lá!

Cheguei na Rede Record por volta das 14 horas. Fiquei na rua, junto com outros fãs, aguardando a liberação, que só ocorreu umas 15 horas. Ficamos embaixo de um Sol horrível... quando entrei, eu já estava com o rosto muito vermelho e queimadinho. Nos passaram para uma sala e lá ficamos por mais 1 hora e pouco, aguardando o momento de nos direcionarmos ao estúdio. Entramos, nos acomodamos (o pessoal de fã clube foi colocado atrás da banda da Sandy) e maaaais tempo de espera. Em torno de 17 horas, o apresentador Marcos Mion sobe ao palco para o início das gravações. Nos foi passado que câmeras fotográficas e celulares só seriam permitidos nos intervalos. Por sorte consegui usá-los sem maiores problemas e passar as informações para a Cris (que estava postando tudo, em tempo real, no twitter.)
Só um detalhe por aqui: assim que chegamos ao estúdio, já pudemos perceber uma estrutura parecida com um bolo, com todas as capas dos CD's da Sandy, desde a época da dupla:
Presente para a Sandy em forma de bolo


Assim como fiz no relato do "Agora É Tarde", no ano passado, o resto bem em tópicos para facilitar não revelar demais.

  • Marcos Mion e Mionzinho foram buscar a Sandy no camarim. As brincadeiras já começaram aqui, quando os dois a pegaram dormindo em um sofá. O público pode assistir através de um painel de led:



  • A set list foi: "Aquela dos 30" , "Casa", "Por Enquanto" , "Tiro Ao Alvaro" , "I Want You Back" , "Escolho Você" , "Pés Cansados" , "Black Horse And The Cherry Tree" , "Perdida e Salva" , "Sem Jeito" e "Quem Eu Sou" . Algumas destas músicas foram cantadas em uma brincadeira chamada "Desafio Musical". O elenco do Legendários dizia um artista e a Sandy deveria cantar algo. Logicamente tudo isso foi previamente combinado, já que o nome das músicas já estava na set list antes. Outras canções foram cantadas apenas trechos, em volta de comercial. 
  • Thaís Carla, dançou um medley de músicas de Sandy & Junior. A Gordinha Esquema, fã de Sandy, se emocionou ao abraçar a cantora.

  • Sandy participou de 2 games. O primeiro, a cantora, usando fones de ouvido, tinha que decifrar a música que estava tocando apenas através das mímicas do Mionzinho. O outro, tratava-se da "Creche dos Famosos". Um jogo que foi inspirado no mais recente clipe de Sandy, "Aquela dos 30", onde artistas famosos apareciam em fotos ainda crianças e ela tinha como objetivo adivinhar quem era. Se quisesse poderia recorrer às dicas, que eram fofocas sobre o famoso em questão.
  • Por ter ido bem nos games, Sandy ganhou o presente em formato de bolo, que comentei acima. Dentro havia um "Gugu Sandy & Junior". Olhem a foto para entender:
"Gugu Sandy & Junior"

Sandy abraçada ao "Gugu Sandy & Junior"
A gravação acabou mais de 20 horas. Foi cansativo, mas valeu muito a pena. Sempre é maravilhoso ver a Sandy, passar tanto tempo assim na presença dela. Parece um mundo paralelo, sabe? É muito bom mesmo! Além disso, o programa foi super divertido e nada monótono. 

Antes de finalizar e mostrar mais fotos para vocês, preciso fazer dois agradecimentos especiais:
Cristiano, muito obrigada pela vaga!
Cris, muitíssimo obrigada por ter topado minha ideia maluca e em cima da hora. Só te propus me ajudar na cobertura porque tinha certeza de que você se sairia muito bem. Superou minhas expectativas... você fez um excelente trabalho! Muito obrigada! 

Agora sim... para ver mais fotos, clique aqui. Para ver mais fotos tiradas por mim, basta descer a página! hehehe

Essa foi pensando em você, Cris! hahaha

Sambando ao som de "Tiro Ao Alvaro"



Este Legendários vai ao ar dia 09/03! 

5 comentários:

  1. Menina, eu já tava esperando por esse relato seu.. hahaha
    Eu gosto do programa Legendários.. principalmente o "vale a pena ver direito" não fizeram com ela não né? Tem umas coisas no programa que eu não curto, mas as brincadeiras que fazem com os artistas é legal...


    Valeu Cau, você é 100000!

    ResponderExcluir
  2. Sandy liiiiiiinda sempre!! =)
    Amei seu relato, Cau!!
    Você arrasa sempre!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaaa,,,, obrigada obrigada obrigada mesmo... to sem palavras..
    Acredita que ate chorei...kkkkkkkkkkkkkkk
    Amei a foto tirada "pensando em mim" kkkkkk ficou perfeita ate salvei.. alias suas fotos tdas ficaram lindas....
    Fiquei mto feliz por vc,(q susto vc me deu...kkkk) e feliz em fazer essa conbertura.. sempre que precisar to aki!!!hehehe..
    Bjuuuu Amiga, Cris!

    ResponderExcluir
  4. q tree adoreei as fotos io q vc escreveuuu me add no face Diego walter bjus

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiiiiiiiiiiii os relatos nao conhecia o Blog esta de parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...