27 de ago. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

O vídeo dessa semana é manjado, todo mundo já viu... mas eu não resisti!





Tenho certeza de que só pela miniatura vocês já descobriram do que se trata! É de um daqueles clipes finais, do seriado "Sandy & Junior"; a música é "A Estrela Que Mais Brilhar"; e eu não me recordo exatamente de qual temporada é. Pelos cabelos da Sandy e do Junior, tenho quase certeza que é da 3ª, que passou em 2001.
Bom, o que falar não é mesmo? Me encontro aqui, com um monte de sentimentos no meu coração e sem palavras para expressar.
Essa música é muuuuito linda! Acredito que seja uma das mais queridas da dupla... não conheço 1 fã que não goste dessa música, que não tenha desejado ouvi-lá ao vivo. Acredito, também, que todos vocês já devem ter visto este vídeo. Porém, ele está em HD!! Qualidade perfeita de som e imagem! 
Eu o assisti com meus fones de ouvido no volume máximo e em tela cheia. Por isso que to aqui, toda boba. As cenas em que a Sandy e o Junior cantam olhando para a câmera, parece que estão olhando dentro dos nossos olhos. Sei lá, esse vídeo despertou muita coisa em mim. Assistir do jeito que assisti, me fez viajar, me levou aos meus primeiros anos de fã. São momentos como estes, que sinto tudo tão intensamente, que algo fala dentro de mim "é eterno, Cau... tudo isso é eterno!".


♪ É com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração... nada vai nos separar. ♪

4 comentários:

  1. Linda a musica e o vídeo!
    Amu ver os dois cantando e a Saudade que bate
    .....

    ResponderExcluir
  2. Essa música é liiiinda demais!!!! ♥♥
    Amooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    E esse clipe é sim da 3ª temporada!! =D
    Adoooooooro!!!! =D
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Esse clipe é simples e bonito,quanto a música sou completamente apaixonada por ela,como queria que essa música tivesse sido interpretada ao vivo uma vez que fosse.bjo

    ResponderExcluir
  4. todos os fãs de SeJ que conheço gostam muito dessa musica e ate uns que não são fã mas mesmo assim gostam dessa musica
    uma das minhas favoritas ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...