13 de ago. de 2012

[VÍDEO DA SEMANA]

O vazio da saudade foi tirando, a vontade que eu tinha de viver...




Vocês sabem que o momento de escolher o vídeo para esta coluna, tem se tornado algo totalmente especial pra mim. Eu viajo na carreira de Sandy & Junior de uma maneira incrível e, geralmente, é bem difícil de escolher algo. Nesta semana, não foi difícil. Este foi o segundo vídeo que assisti e logo soube que não haveria jeito, teria que ser ele.
A frase que coloquei no começo do post, é um trechinho da música "Falando Às Paredes" de Chitãozinho e Xororó. Esta música é bastante conhecida pelos fãs da Sandy e do Junior, porque eles cantaram muitas vezes em programas de TV. E é justamente isso que aparece no vídeo! É, na verdade, uma compilação de alguns momentos em que eles cantaram essa música. Temos desde um vídeo caseiro de 1987, até a Sandy cantando no palco do Caldeirão do Huck.
É muito gostoso de assistir, porque tem umas imagens dos dois tão pequeninos, quando ainda nem eram uma dupla. Acho que vocês vão gostar!
Além disso, aparece bastante o Xororó... e, como ontem foi Dia dos Pais, nada mais justo do que ele aparecer por aqui, né?!

2 comentários:

  1. ah que vídeo mais lindo. nunca tinha visto esse.. Que fofo, tem uma hora que o Ju tá bocejando.. hehehehe.

    Muito lindo mesmo o vídeo Cau. Parabéns pela ótima escolha! :)

    ResponderExcluir
  2. Acho liiiiindo demais os dois pequenininhos, cantando!!
    Vontade de apertar demais essas duas fofuras!!!! *-*
    Amoooooooooooo muitoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...