17 de ago. de 2012

Sandy no Criança Esperança.

Como todos nós sabemos, amanhã vai ao ar o show da campanha Criança Esperança. Sandy participará, no 4º bloco, cantando a música "Per Amore".
Hoje foi dia de ensaio! A cantora apareceu em uma fotografia ao lado de Paula Fernandes e Júlia Gomes:

Aguardem por atualizações com mais fotos e o vídeo da apresentação!!

Edit:
Sandy se apresentou no show do Criança Esperança, na noite do dia 18, interpretando a canção "Per Amore". A cantora usava um vestido longo azul marinho e estava linda!
Se me permitem o momento pessoal, fiquei muito emocionada em ver e ouvir a Sandy cantando uma música tão linda. São apresentações como estas que me fazem sentir o porque sou fã dela; me fazem ter a certeza de que eu não poderia ter ídola melhor; me mostram o quão maravilhosa ela é! Muito orgulho desta menina...sempre!

Para ver algumas fotos, do ensaio até a apresentação, basta acessar a Galeria.

20/08 - Edit: Novas fotos na Galeria. Vídeo trocado, mostrando apenas a apresentação de Sandy.
21/08 - Edit: Novo vídeo adicionado!


[VÍDEOS]

Bastidores - Sandy comenta sua participação:

Apresentação


Este vídeo, filmado por um fã, mostra apenas a Sandy, durante toda a rapsódia Italiana

2 comentários:

  1. Achei muito linda essa ftu!!!! =)
    To doida pra vê-la arrasando já!!!! =)
    Amoooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não me emocionava ouvindo Sandy,a escolha da música não poderia ser melhor,só queria que ela tivesse cantado a música inteira,ela estava linda demais.bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...