13 de ago. de 2012

Sandy no "Viva o Sucesso"

O "Viva o Sucesso" é a nova atração do canal Viva, com data de estreia para 31/08. 
Hoje, o site do canal divulgou uma nota contando um pouco sobre o programa. Leiam na íntegra:

'Viva o Sucesso' estreia em agosto e mostra histórias de famosos

Primeiro programa traz perfil da cantora Sandy

Personalidades que conquistaram o sucesso e o reconhecimento do público vão contar suas trajetórias noprograma “Viva o Sucesso”atração inédita que estreia no VIVA em 31 de agosto, às 21h15. Os entrevistados revelam suas expectativas no início da carreira, contam quais obstáculos enfrentaram e mostram como chegaram ao auge de suas profissões.
Sandy durante show na gravação do "Viva Sucesso" (Foto: Viva)
A primeira convidada é a cantora Sandy, que cresceu sob os olhos da mídia e atualmente segue carreira solo. Ela conta as dificuldades, as glórias e revela que ainda tem muitos objetivos para alcançar. “Eu estou vivendo os meus sonhos. Eu já conquistei bastante coisa. E ainda quero sonhar muito. Tenho uma carreira inteira pela frente. Ainda estou descobrindo quem eu sou como artista, como eu quero ser”, afirma.
Sandy durante a gravação do programa "Viva Sucesso" (Foto: Viva)
Com direção de Pablo Uranga, o programa vai ao ar às sextas-feiras com reapresentações durante o fim de semana. A partir de um retrato íntimo do convidado, o “Viva o Sucesso” vai mostrar como essas pessoas chegaram ao auge e à fama. Os perfis serão os mais diversos: músicos, atores, diretores, esportistas, escritores, jornalistas, entre outros. Eles revelam detalhes de suas conquistas e lembram os altos e baixos que marcaram suas trajetórias. Para isso, a produção acompanha o trabalho do entrevistado e faz um panorama dessas carreiras vitoriosas.

3 comentários:

  1. Opa!,bem legal essa notícia,pena que não tenho tv a cabo rsrs,fotos lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, porque os vídeos estarão aqui, assim que disponíveis!

      Excluir
  2. Adorei a novidade!! =)
    Não perderei!!!! =D
    Sandy liiiiiiiiinda!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...