12 de ago. de 2012

Feliz Dia dos Pais!

E hoje é mais um daqueles dias que não passariam em branco por aqui...




Hoje é Dia dos Pais! 
Sendo fã da Sandy e do Junior, é impossível pensar neste dia e não lembrar do Xororó. 
É um pouco difícil falar; porque pra mim ele é muito grande, sabe? Muito mais que o cantor, o cara que ajudou a mudar o cenário sertanejo.
Ele é o pai de duas pessoas muito importantes na minha vida. E elas só existem, pra todos nós, por causa dele! Alguém aqui duvida ou não concorda que todo o talento da Sandy e do Junior veio dele? Eu tenho certeza disso. 

Além do talento, muitas outras coisas vieram dele... a humildade, a simplicidade, o respeito pelo próximo, a responsabilidade com a profissão. Sem citar e comentar sobre a educação e outro valores essenciais. 
Xororó sempre foi espelho para a Sandy e o Junior (e essas não são palavras só minhas! Em todas as entrevistas em que os dois comentam sobre o pai, falam isso. E como esquecer da dedicatória especial a ele, no CD de 2001?). Pra mim, ele sempre foi exemplo de pai. Daqueles bem típicos, que precisam se desdobrar para conciliar trabalho e família, sabe? São por estes motivos, que torno a falar: o Xororó é grande! É um grande homem! É um grande pai!
No Dia das Mães eu disse da Noely, hoje vou dizer do Xororó: Não dá para amar a Sandy e o Junior, sem amá-lo também. 

(Hora do recadinho, mesmo sabendo que ele não lerá este post:)
Xororó,
Você merece muito celebrar o dia de hoje. 
Obrigada por ter sido a base para o crescimento da Sandy e do Junior. Obrigada por ter passado para eles tanto talento. Obrigada por ter permitido que aquelas duas estrelinhas brilhassem.
Obrigada por ser o exemplo que é!


Cau. - @caumt / @slejl

2 comentários:

  1. Que liindooos!!!
    Feliz Dia dos Pais pro meu ETERNO sogro! :p

    Beijoos, Katy!

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiiiiindos!!!!
    Belos dizeres como sempre, Cau!! =)
    Feliz Dia dos Pais pra ele!!!! =)
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...