28 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


A melhor sensação que tem a de identificação com os ídolos. Acho que é isso que mantém o sentimento vivo, sabe? Não é só o gostar que faz a relação fã-ídolo se estreitar... é muito mais! Há muitos anos, quando me descobri fã de Sandy e Junior, tudo começou com um gostar e, a cada CD, a identificação com as músicas crescia e me fazia continuar. A bem da verdade é que dá um conforto enorme saber que alguém te entende, que alguém fala o que você precisa ouvir e, por muitas vezes, canta o que seu coração não consegue expressar muito bem.

Melhor do que tudo isso, é ter a certeza de que todo esse sentimento permanece, mesmo depois de muitos anos! É aquilo que sempre falo... eu sei que a Sandy e o Junior fazem tudo isso - que citei acima - por mim; mas em alguns momentos essa certeza se intensifica. Sei lá, as vezes tenho medo de me acostumar e me acomodar à isso; e, por isso, valorizo tanto quando acontece alguma coisa assim.

Nesta semana, ouvindo "Você Pra Sempre", percebi o quanto as músicas da dupla ainda falam com o meu coração... mesmo que tantos anos tenham passado. E, de repente, uma música que você ouviu tanto, ganha um outro significado e parece que foi lançada há 1 semana haha. A unica coisa difícil foi escolher um vídeo pra por aqui. Sei que posso parecer repetitiva, mas não tive como não colocar um da Identidade Tour que, como vocês já sabem, é a minha favorita. As imagens são do único registro oficial que temos desta turnê e que virou um especial de fim de ano para a TV Morena (Globo de Campo de Grande). Nem preciso dizer que o vídeo é lindo... que, mais lindo ainda, é o começo dele, em que os fãs cantam um trecho da música muito alto e com a ajuda da Sandy. É tudo lindo. Ou melhor... tudo o que se refere à esta turnê é lindo! <3

Só agradeço pela sorte de ter músicas tão "minhas" e que me permitem o silêncio enquanto falam por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...