7 de set. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Há uns dias foi comemorado o Dia do Irmão. Engraçado isso... hoje em dia temos "dia" para tudo, né? Fico tentando imaginar quem que descobre esses "dias" e espalha por aí. A verdade é que, quando se fala de "irmão" e coisas relacionadas a isso, é impossível não lembrar de Sandy e Junior. Por causa disso, comecei a pensar em qual vídeo poderia colocar aqui pra celebrar esse dia. Confesso que foi difícil, porque só conseguia pensar em um... e acabei o escolhendo.

Minha opção foi o clipe do seriado para "Dias e Noites". Sim, aquele famoso, daquele episódio da primeira temporada que fez (e ainda faz) os fãs chorarem. Além desses motivos, não acho que exista um vídeo que represente mais o amor entre irmãos do que esse. A música, as imagens, a emoção da Sandy e do Junior, tudo é muito perfeito. Vocês, meus queridos, com certeza já dedicaram "Dias e Noites" aos seus irmãos. Talvez não a música inteira... mas pelo menos um trecho dela hahaha. 

Ok... tudo certo, tudo bem. Só que não!
Uma coisa curiosa aconteceu durante o meu processo de escolha. Foi tão difícil selecionar esse clipe... vocês nem imaginam! Sei lá... esse vídeo é tão especial, é tão marcante para todos nós, que se torna até um pouco intocável, sabe? Tipo "pense bem... não desperdice o uso desse clipe para qualquer situação" hahaha. É óbvio que esta é uma data super importante e que super vale o uso desse vídeo... mas é estranho. Parece uma preciosidade muito grande (e é!) e que eu precisaria escrever um post super emocionante, com palavras super tocantes e me esforçar muito para fazer justiça à ele. É claro que isso é uma besteira minha... é "só" um clipe final do seriado, que demonstra o amor entre dois irmãos. Racionalmente, é perfeito para marcar o Dia do Irmão, Mas, emocionalmente, esse lado fã pesa hahaha.

Então eu percebi que tudo bem... 
Ao invés de querer guardá-lo para uma ocasião especial, posso postá-lo sempre que eu quiser... em qualquer ocasião. E justamente pelo mesmo motivo: esse vídeo é tão especial, que vale a pena ser visto sempre sempre sempre e sempre. 

Só pra variar um pouco, a Sandy e o Junior são exemplos de amor e união entre irmãos. <3
E eu acho que esse clipe deveria ter uma parte II hahahaha com imagens mais atualizadas e ainda mais emocionante. De fato, serviria pra gente morrer e se emocionar ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...