15 de set. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Antes de qualquer começar qualquer coisa, quero explicar a minha ausência da semana passada. Vocês sabem que sempre me esforço pra postar e, realmente, não gosto de falhar por aqui. Porém, na segunda feira que passou, não tive tempo algum de estar aqui. Foi uma exceção, algo totalmente atípico. Não tive tempo nem de avisar o porque não postaria. Me desculpem!

Agora sim...voltando ao nosso assunto principal: Sandy & Junior.
No último dia 13/09, o CD "As Quatro Estações" fez aniversário! Há 15 anos ele foi lançado. 15 anos, gente...QUINZE!! Conseguem imaginar isso? To me sentindo velha, sabe? Me lembro daquele 13/09/1999 como se fosse ontem. Tenho a recordação perfeita do meu pai chegando em casa, com o CD na mala de trabalho, entrando no meu quarto e me dando. Lembro da minha reação ao abrir e ver as fotos do encarte. Ouvia esse CD sempre que tinha a oportunidade e incansavelmente.

Acho que 1999 foi o ano em que toda a consolidação da carreira da dupla começou. Melhor dizendo, com este álbum tudo isso começou. Pra mim, existe a carreira de Sandy & Junior antes e depois do A4E. As músicas não eram mais infantis, os clipes já eram mais adolescentes, a postura dos dois mostrava o crescimento e evolução.

Até hoje as músicas falam muito de mim... ainda me identifico com as letras... ainda me impressiono com a voz da Sandy no final de "Imortal"... ainda morro de amor por "Aprender a Amar"... ainda sei cantar "Malia"... ainda ouço este CD com o mesmo sentimento inocente de 10 anos atrás.

Para marcar a data deste lançamento, o vídeo escolhido é o comercial do CD que era vinculado na TV. Não sei se vocês já perceberam, mas eu adoro um comercial hahahahaha. Tinha um outro que era muito mais legal... mas esse também tá bom! Tão bonitinho os dois divulgando o trabalho... ahh gente, muito amor!

Dá muita saudade... dá muita vontade de voltar no tempo.!

Um comentário:

  1. Senti falta mesmo dos seus posts Cau!
    E tem como esquecer esse CD? Pelo menos eu não. Foi o primeiro deles que adquiri, foi a partir dele que tudo começou. Lembro de mim com 7 anos saindo do trabalho da minha mãe e passando na loja de cd e perguntando a moça se o CD já tinha chegado. (semanas depois de lançado.. aqui em João Pessoa as coisas sempre demoram a chegar. ¬¬'), ela já me conhecia pelo nome. Depois de várias idas à loja, lembro do dia que ela me ligou dizendo que o cd tinha chegado e eu sai correndo pra comprar! Não via a hora de chegar em casa para abrir e ouvir. Que saudade daquela época...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...