29 de set. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


A escolha desta semana aconteceu no sábado, logo após o Altas Horas. Na verdade, logo após o Junior cantar com a Manu Gavassi. Sim... aquilo foi lindo, emocionante e, tenho certeza, de que muitas fãs se viram na emoção dela. O que me fez pensar e decidir o que postar hoje, foi a música que eles cantaram, "As Quatro Estações". Curiosamente, a mesma música que a Anitta cantou junto com a Sandy, ano passado, em um Altas Horas.

Fiquei pensando e tentando entender o porque das duas terem escolhido a mesma música. OK, muito provavelmente tenha sido apenas uma coincidência... mas sei lá, se formos pensar que a discografia de Sandy & Junior é enorme, é coincidência demais. Talvez tenha conseguido pensar em alguma coisa...
Olhando para toda a carreira da dupla, há 2 CDs que, na minha opinião, foram os mais marcantes de todos: "As Quatro Estações", lançado em 1999, marcou o início da época de ouro deles e de todo aquele sucesso que a gente sabe bem. O outro é o Acústico MTV, que marcou o fim dessa história tão linda.
O fato é que essa música, "As Quatro Estações", foi o nome do início daquela era mágica, de milhões de CDs vendidos, estreia do seriado na Globo e turnê que pétalas de rosas caiam do teto. Provavelmente, a época em que muitas pessoas se tornaram fãs.

É muito gostoso assistir, hoje em dia, a nossa geração relembrar Sandy & Junior e não deixar se apagar as lembranças de carreira de 17 anos tão bem sucedida. É muito bom ver os dois falando com orgulho dessa história.

A dupla se separou há 7 anos...e eu ainda estou aqui, esperando o show da volta! Hahaha ou, pelo menos, um especial comemorativo... qualquer coisa! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...