27 de set. de 2014

Sandy conta que não aliviava a vida de Junior na época da dupla: ‘Era mandona’

Cantora comenta que o irmão sofreu em sua mão na infância

Os anos 90 produziram ótimas lembranças para a dupla Sandy & Junior, mas poderiam ter sido traumáticos na relação dos irmãos. “Eu era mandona. Quando o meu irmão errava a coreografia, eu apertava o ombro dele. Eu era terrível, coitadinho. Ele sofreu na minha mão”, revela a cantora.

Quase oito anos após a separação da dupla, Junior Lima conta que é emocionante rever alguns momentos ao lado da irmã, mas ao mesmo tempo é uma sensação estranha. “É tão maluco, porque é muito distante. Eu era tão menino que, às vezes, tenho que forçar a minha memória para poder entender que sou eu mesmo”.

Sem problemas de relacionamento, muito pelo contrário, Sandy e Junior vivem um momento muito especial em suas vidas, a chegada de Theo, filho da cantora. “Eu chego lá e o sequestro, fico segurando o tempo todo”, conta o músico. Sandy complementa: “Ele é o tio mais babão do mundo e faz fotos lindas. Meu irmão fica com meu filho no colo o tempo inteiro. É a coisa mais linda”.

Sandy e Junior Lima serão atrações do programa Altas Horas especial anos 90. Além dos irmãos, Serginho Groisman recebe Angélica, Shirley Mallmann, É o Tchan, Araketu, Skank, Corona, Sambô e Leandro Lehart. 

Fonte: Site Altas Horas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...