25 de abr. de 2014

Sandy volta a Curitiba para um dos seus últimos shows do ano


Depois de um ano longe de Curitiba, Sandy volta a capital neste domingo (27). A irmã de Junior Lima traz, pela segunda vez, o show “Sim”, turnê do CD lançado no ano passado. O set list, baseado no álbum homônimo à turnê tem também releituras de grandes sucessos da música nacional e internacional, com o irmão, e covers de artistas conhecidos.

A nossa reportagem conversou Sandy, que se mostrou bastante ansiosa pelo show, que é um dos últimos antes da licença maternidade. “Eu gosto muito de me apresentar em Curitiba, essa capital sempre me recebe com os braços abertos”, disse. Sobre novidades no repertório do show, a cantora revelou que foram inclusas músicas novas. “No ano passado, não toquei todas as músicas no show, porque o CD ainda não tinha sido lançado, tínhamos apenas o EP, e agora elas estão no repertório. Essa é a principal novidade”.

Além disso, Sandy diz que continua investindo nos covers.“São músicas que faço questão de tocar, porque fazem parte da minha carreira, são inspirações, como o meu pai, por exemplo”. A música “Se Deus Me Ouvisse”, de Chitãozinho e Xororó, foi inclusa no repertorio atual. O set list também traz músicas de artistas como Nando Reis, com a música “All Star”, e Michael Jackson, com a música “Ben”. “Outro momento especial pra mim no show é a parte com as músicas com meu irmão, é como se voltasse no tempo”. Sucessos como “A Lenda” e “Não Dá pra Não Pensar” são interpretados no show.

A cantora abriu o ano com muitas novidades fora dos palcos. Primeiro foi no cinema, como uma das protagonistas do filme “Quando Eu Era Vivo”. Depois, teve uma das músicas novas, “Morada”, inclusas na novela “Em Família”, da Rede Globo. Sobre o sucesso da música, Sandy prometeu algo inédito aos fãs. “Foi incrível a repercussão que a música tomou quando tocou pela primeira vez na novela, uma surpresa que me dá ainda mais vontade de trabalhar. Estamos preparando um clipe, que ainda não saiu por conta de imprevistos e de toda a correria com a gestação também, mas os fãs podem esperar”, revelou. Segundo a cantora, ela e equipe preparam algo, mesmo que mais discreto, para comemorar o sucesso que “Morada” fez. “Só não vou dizer quando sai, porque realmente ainda não sei, mas é antes de parar para ter o bebê”.

 No último dia 12, Sandy fez um show na cidade de Paulínia e os fãs foram surpreendidos com a participação do irmão, Junior, com quem cantou por 17 anos e está há sete anos separada dos palcos. A presença do irmão gerou grande repercussão entre os fãs, que começaram a cogitar a volta da dupla em 2015. “Foi uma surpresa e uma emoção enorme, que aconteceu porque foi do momento. Ele estava no show, meu pai e meu marido também, e eu falei que se quisesse entrar, seria incrível. Mas não temos planos de voltar, realmente seguimos rumos diferentes e cada um tem seus planos”, disse.

Esse ano o assunto mais falado no país é a Copa do Mundo. A cantora participou recentemente da gravação da música que é tema da Copa e sobre a participação, Sandy disse ter ficado orgulhosa, mas revela preocupação com o país. “É visível que o Brasil não está preparado para receber um evento desse porte. Todos nós sabemos. As obras estão sempre muito atrasadas, complicadas, problemas até de corrupção e gente morrendo por causa de coisa mal feita. Mas a gente tem que esperar e torcer para que dê tudo certo, ainda mais nós brasileiros que somos tão ligados ao futebol”.

A cantora, que continua nos palcos até junho, quando dá uma pausa para dar a luz ao primeiro filho, disse que ainda não tem nenhuma música composta em homenagem ao primogênito. “Tenho dois poemas que foram feitos por mim nesse período, mas eles ainda não viraram música. Talvez, se tiver algum desses poemas virar música e eu gostar, com certeza vou gravar”, disse. Além disso, Sandy disse que o bebê, que é um menino, ainda não tem nome. “Não decidimos mesmo, não estou mentindo para manter a privacidade”, brinca.

Depois de Curitiba, a cantora passa por São José do Rio Preto (SP), dia 9 de maio, e São Paulo (SP), no dia 23 de maio. Depois disso, a cantora deve cumprir outros compromissos profissionais e enfim se dedicar ao filho. “Mas não devo ficar muito tempo longe dos palcos e longe de todo o trabalho, porque eu gosto do que faço, volto logo no começo do ano, em 2015”. Sandy confirmou que um novo trabalho pode ser esperado até o segundo semestre do ano que vem. Os ingressos para o show deste domingo (27) ainda estão a venda e variam de R$ 66 a R$ 286.

Serviço:
Data: 27/04/2014
Abertura da casa: 18h30
Início do show: 19h30
Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)
Classificação etária: livre
Ingressos: Quiosques Disk-Ingressos ou Call Center (41) 3315-0808.


Fonte: Paraná Online

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...