21 de abr. de 2014

[VÍDEO DA SEMANA]


Me considero uma pessoa de sorte por encontrar uns vídeos tão bacanas no Youtube. Hoje, estava com a ideia de procurar algo relacionado à Páscoa... imaginem que tarefa difícil, né? Aí comecei a procurar umas edições e caí neste vídeo.

É uma participação de Sandy e Junior no Eliana & Cia, em 1997 (apesar de eu ter quase certeza de que foi em 1996...). Primeiro que já é muito legal o jeito que eles entram no estúdio: toca uma som, como se fosse uma campainha, e a Eliana abre uma porta pros dois. Muito legal! Antes do musical, a Eliana entrevista a Sandy e o Junior... coisinha básica, pergunta sobre o visual deles, coisas assim. Aí, ela comenta sobre uma mãe que pediu uma ajuda para eles. A Sandy, toda delicada, comenta o assunto e pede a ajuda de todos. Aí chega o Junior, com aquele espontaneidade que a gente sabe bem, para fazer o seu apelo e fala de um jeito tão direto, sem tato nenhum hahahahahahaha. Sei que não deveria rir disso; mas entendam: eu achei engraçado o jeito que o Junior falou e não da situação da criança que precisava de ajuda.

Assistam e vocês entenderão do que digo.
Gente... é muito amor por esses dois, em qualquer época da vida deles! Não tem como...
Adoro essas pérolas, essas fases espontâneas e tão soltas da Sandy e do Junior. Inocentes mesmo, sabe? Sem maldade nas coisas, no jeito de falar... é demais! Hahhaha


Um comentário:

  1. Que lindos!! =)
    Amei o vídeo demais!!!! =)
    Saudades dessa época... *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...