13 de abr. de 2014

Sandy se apresenta em Paulínia (SP)

A noite do dia 12 de Abril foi especial para os fãs que estavam na plateia do Theatro Municipal de Paulínia, interior de São Paulo. Sandy apresentou mais um show da turnê Sim, mas desta vez, repleto de surpresas.
Diante de toda sua família, a cantora dividiu o palco com o pai, Xororó, e o irmão, Junior Lima, na música "Se Deus Me Ouvisse"; com o marido, Lucas Lima, em "Morada"; e, para delírio e emoção dos fãs, "A Lenda" com Junior Lima.
Segundo relatos de quem assistia ao show, foi um momento muito emocionante.

Sinceramente, me faltam até palavras. Deve ter sido, mesmo, maravilhoso. Eu não sei se consigo imaginar o que as pessoas sentiram ao ver cenas como a desta foto. Que lindo! Que honra acompanhar e noticiar algo assim! To feliz, to emocionada, to arrepiada, to sem saber como continuar... to sentindo um amor que não está cabendo em mim!

Para ver mais fotos do (inesquecível) show, clique aqui.




[VÍDEOS]
01. Aquela dos 30 / 02. Sem Jeito / 03. Perdida e Salva / 04. Ela/Ele / 05. Segredo / 06. Se Deus Me Ouvisse / 07. Pés Cansados / 08. Ponto Final / 09. Casa / 10. Meu Bem, Meu Mal / 11. Águas de Março / 12. All Star / 13. Angel / 14. Morada / 15. Ninguém É Perfeito / 16. Não Dá Pra Não Pensar /17. A Lenda / 18. Escolho Você / 19. Quem Eu Sou / 20. Sim

2 comentários:

  1. Lá estava eu de boa no sábado atualizando o instagram, quando começa a pipocar fotos desses dois no palco! Meu coração chega bateu mais forte, e quando comecei a ver os vídeos fiquei embasbacada de tanta alegria! Imagina para as pessoas que estiveram nesse show a emoção que elas não devem ter sentido? Muito amor por esses dois, sempre sempre e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Como chorei vendo esses dois juntos no palco novamente, OMG... *-*
    São liiiiiiiindos demais!!!! ♥♥
    Amoooooooooooooooo muitooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...