11 de abr. de 2014

'Gosto de me arriscar e sair da zona de conforto’ diz Sandy para a CBN Campinas

"Com convites esgotados para o show no Theatro Municipal de Paulínia em 12/04/2014, a cantora Sandy concedeu entrevista à CBN Campinas onde explicou o sucesso da turnê ‘SIM’, baseado no disco homônimo lançado em 2013 e que tem lotado as sessões nos teatros e casas de espetáculos do país.

Além do show em si, que vem com pequenas mudanças no set list, como a substituição da música ‘Saudade’ e a inclusão de ‘Meu Bem, Meu Mal’, cantado no especial ‘Um Barzinho, um Violão’, Sandy contou ainda a surpresa com o êxito do álbum que mesmo há 1 ano continua na lista dos mais vendidos, com o assédio dos admiradores mesmo quando viaja para fora do país, além de comentar sobre a reação dos fãs aos espaços menores do que antigamente, quando chegou a cantar para 2 milhões de pessoas em um único show junto com o irmão, Junior.

A cantora campineira também disse da emoção especial ao se apresentar praticamente na cidade onde nasceu, afinal, Paulínia está há 20 minutos de Campinas, além da experiência recente no cinema com o terror psicológico ‘Quando eu era Vivo’ e da parceria com o cantor espanhol David Bisbal. Ela disse ainda que gosta de se arriscar em outros estilos, como quando cantou em projetos paralelos músicas de Michael Jackson e em outro arrancou elogios cantando Jazz.

Um trecho da entrevista vai ao ar nesta sexta, 11/04, dentro do CBN Total, a partir das 14h e a íntegra vai ao ar apenas no dia 19/04, a partir das 10h, pois no dia 12/04 o Espaço CBN Cultura não sera apresentando em função do Futebol 2014, jogo do Guarani FC.

Para ouvir, basta dar o play no vídeo abaixo."


Fonte: CBN Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...