1 de abr. de 2014

Sandy, Junior, Chitãozinho e Xororó no Programa do Jô

No Programa do Jô de segunda-feira, 31, Jô Soares entrevistou Chitãozinho, Xororó, Junior e Sandy. Grávida de seis meses de seu primeiro filho, a cantora não dispensou uma deliciosa pizza, comida que faz muito sucesso na família.

Sandy e o irmão Junior contam que já ganharam muitos presentes estranhos nesses anos de carreira, entre eles uma pizza congelada. “Eles nos davam presentes diferentes para a gente se lembrar deles”, explica o cantor.

Junior relembra que eles também ganhavam muitos animais, como porquinho-da-índia, cachorro e, por incrível que pareça, um macaco. “A gente ficou um tempo com ele em um viveiro, mas ele fedia muito”, diverte-se o músico.

Chitãozinho, Xororó, Junior e Sandy fazem uma apresentação musical que marca o reencontro de Sandy e Junior nos palcos. O rapaz, aliás, divide seus planos na vida amorosa para 2014: "Eu caso no final do ano, mas nós já somos praticamente casados, só falta botar na igreja"Ele contou ainda que tirou o ano de de 2014 para descansar. "Fiquei quatro anos em turnê com a banda Dexter, fazendo shows de música eletrônica, mas demos uma parada. Estou em um ano sabático, depois devo lançar um álbum", adiantou. "Playboy, né?", comentou o pai de Junior, o sertanejo Xororó, que também esteve na gravação.

Ainda não convencido com o fato de Junior não ter lançado nenhum CD em 2014, Jô Soares apresentou os ultimos álbuns de Sandy e da dupla Chitaozinho & Xororó e perguntou sobre o projeto fotográfico do produtor musical.

"Você gosta de tirar fotos, mas é profissional?", questionou Jô. Junior riu e explicou que pretende expor seu trabalho em breve. "É um hobby, mas esse ano comecei a levar mais sério. Pretendo fazer uma exposição esse ano e aí as coisas vão ficar mais profissionais. Agora tenho uma modelo particular também.". A atração exibiu imagens que o músico fez da noiva durante viagem aos EUA e a Europa.

O programa tambem mostrou imagens antigas de Sandy e Junior e Jô aproveitou para satirizar a dupla e Xororó - "As crianças exploradas desde cedo. Olha aí, no programa da Xuxa". O apresentador  não perdoou o visual "mullet". "Que cabelo feio". Os familiares riram e também fizeram piada com os antigos cortes.

Durante a entrevista, Junior brincou sobre o fato de frequentemente ele e Sandy serem chamados como uma única pessoa: "O cara chegou ao cúmulo de falar para a Sandy: 'Tira uma foto como Sandy e Junior?'. E virou pra mim e disse: 'Vem você também Sandy e Junior'".

Chitãozinho aproveitou para brincar com uma ideia de nome para o filho de Sandy: "Vi uma sugestão na internet de nome para o seu filho: 'Sandy e Junior'".

Sandy falou sobre o que ela gosta de fazer quando está em casa: "Gosto de cozinhar quando estou bem descansada. Chamo muito meus pais para jantar lá em casa. Também sou cinéfila".

Fonte: GShow / O Fuxico / Ego

Clique aqui para acessar o Flickr e ver as fotos da gravação.

Assista aos vídeos nos links abaixo:
- Chitãozinho, Xororó, Sandy e Junior se apresentam no palco do Programa do Jô
- Sandy canta "Morada"
- Chitãozinho, Xororó, Sandy e Junior contam situações do dia a dia e curiosidades pessoais
- Chitãozinho e Xororó encerram Programa do Jô

Um comentário:

  1. Lindos demais!! =)
    Muito bom vê-los juntos sempre ♥♥
    Amei o programa!!
    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...