11 de abr. de 2014

Parabéns, Junior!

E já chegou dia 11 de Abril de novo!! Como assim? Parece que foi ontem que estava aqui, comemorando os 29 anos do Junior. Já se passou mais um ano... e cá estou eu, de novo, comemorando o aniversário dele. Desta vez de 30! 

Todo ano falo que é difícil falar algo dele e para ele, porque falar qualquer coisa em relação ao Junior é complicado mesmo. Só que hoje, está ainda pior! O vi na quarta feira, dia 09, lá no Na Mata. Ainda estou sob o feitiço de vê-lo e de passar um tempo no mesmo lugar que ele. Então, os meus sentimentos todos estão muito mais aflorados.

O Junior é uma pessoa muito especial pra mim... sei que isso é clichê e que as pessoas falam isso para qualquer um, mas ele é mesmo! Ele tem algo de diferente que o torna assim especial. Não sei se é a sinceridade no olhar, a simpatia do sorriso ou a simplicidade das atitudes. Não sei se é o talento que transborda, a capacidade de se superar a cada apresentação ou o quanto ele se esforça para sempre fazer o melhor. Não sei se é a humildade, o caráter ou o respeito que ele tem com todos. Não sei se é o jeito de menino, as brincadeiras de garoto ou as gargalhadas gostosas de ouvir. Não sei se é algum desses motivos ou todos eles juntos. Eu me apaixono pelo Junior a cada dia e ainda mais quando o vejo pessoalmente. 

Hoje o Junior faz 30 e eu o acompanho a, pelo menos, uns 18 anos. O vi crescer, evoluir, amadurecer e se tornar quem é. E posso falar? Que orgulho do que vejo! É muito bom ser fã de um cara como ele. 
Na verdade, o Junior é mais que meu ídolo. Ele é meu coração, ele é parte essencial de mim. Eu não consigo passar um dia sem pensar em como ele é lindo e em como o amo.

♪ É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo.. ♪

Tenho tantas coisas para dizer... e aí chega o aniversário dele e eu não consigo por em palavras. (Neste momento passa na minha cabeça uma música bem clichê, mas tão verdadeira: "Como É Grande O Meu Amor Por Você".)

Junior,
Desejar algo no dia de hoje é como se eu externasse o que guardo no meu peito durante os outros 364 dias do ano. 
Te desejo vida... muita vida e tudo o que possa vir com ela: alegrias, sonhos realizados, objetivos para alcançar, música, bons amigos, amor, saúde, força para ultrapassar os obstáculos, muito sucesso e tudo aquilo que quiser.
Que hoje receba todo o carinho e energia positiva de todos aqueles que te amam, te admiram e/ou te acompanham de alguma forma. Você merece cada partícula de felicidade que existe nesse mundo!
Você representa muito pra mim. Muito mais do que as minhas palavras podem descrever. Obrigada por trazer alegria para a minha vida. Obrigada por ser tudo o que é!
Que esta data se repita por incontáveis anos! 

Te amo, incondicionalmente e eternamente.

Parabéns!!

Para visualizar esta imagem em tamanho real, clique aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns Junior Lima <3 muitos anos de vida e muitas Felicidades mil pra ele <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...