15 de fev. de 2016

[VÍDEO DA SEMANA]


Oi? Será que alguém lembra de mim por aqui? Hehehehe!
Depois de 2 meses, voltei! Em definitivo!

Muita coisa aconteceu nesse tempo. Primeiramente, meu computador quebrou e demorou muito para arrumar. Ele resolveu estragar bem perto daquela semana de Natal e Ano Novo... aí já viram, né? Depois que ficou pronto, comecei a pensar em uma porção de coisas... Tirei um tempo para tentar entender se eu estava, realmente, feliz por aqui ou se estava aqui por costume. Pensei, levei em consideração muita coisa, avaliei os meus sentimentos e me dei um espaço para sentir falta ou não. Senti muita saudade, fiquei incompleta, uma parte vazia... precisava voltar. Mas como? Não queria seguir do mesmo jeito de sempre. Também não queria escolher uma data especial para voltar. Chegou o aniversário da Sandy e eu não poderia deixar passar... por mais que não postasse aqui há um tempo, fiz questão de editar uma foto e escrever um pouquinho.
Então, ontem ouvi uma música da dupla que despertou em mim uma vontade incontrolável de voltar pra cá. Não lutei contra isso e aqui estou... de volta, pra vocês! Tenho algumas ideias para incrementar o blog, mas sigo do mesmo jeito de sempre. Apesar de já estar trabalhando nessas ideias que comentei, talvez demore um pouco para que elas tomem vida. Não importa o quanto demore, vou conseguir executá-las do jeitinho que quero.
Enfim... VOLTEI! =D
Vamos que vamos que tem muita coisa pela frente, o ano tá só começando e 2016 vem cheio de novidades sobre a Sandy e o Junior! =)

Para marcar o dia de hoje, escolhi um vídeo que não é bem um vídeo. É um áudio, com uma versão alternativa de "Nós Dois No Abismo". Foi essa a música que ouvi ontem e me deu vontade de voltar. Em um primeiro momento pensei "Nossa, preciso compartilhar isso com o pessoal que acessa meu blog!!". Depois, quando me lembrei da letra, percebi que ela descreve tudo o que eu senti nesses últimos meses em relação, também, ao blog. Por esse motivo não lutei contra a minha vontade de estar aqui.

Como o vídeo é apenas um áudio, vou colar a letra aqui... como uma forma de, sei lá, terminar este post e sintetizar bem tudo o que foi.

"Um grito abafado / Um choro contido / O mundo ao contrário / Nós dois no abismo / Mas não tenho medo / E quando o sol nascer / Se eu estiver longe então / Não vale me esquecer / Logo que puder voltarei / Eu subo nas pedras / Escalo as paredes / Invado as cidades / Derrubo os muros / Mas não perco o rumo / E quando o sol nascer / Se eu estiver longe então / Não vale me esquecer / Logo que puder voltarei / Novo, puro, tudo, teu / E quando o sol nascer / Se eu estiver longe então / Não vale me esquecer / Logo que puder voltarei / Eu voltarei / Só por você / O mundo ao contrário / Nós dois no abismo / Mas não tenho medo"

Um comentário:

  1. Hello people!!!
    Adoro seus textos, você sabe. Bem vinda de volta! :)
    2016 chegou.. E com mais um novo ano, renovam-se as minhas esperanças de um show da Sandy aqui em João Pessoa... Tomara que esse ano dê certo!!

    Bjoos Cau!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...