25 de fev. de 2016

Sandy participa de show da Família Lima


Na noite de ontem, 24, Sandy esteve em Caxias do Sul (RS) para participar do show da Família Lima na famosa Festa da Uva. Cerca de 13 mil pessoas, segundo a organização da Festa, cantaram e interagiram com os músicos, que se apresentaram no Espaço Multicultural do Parque de Exposições.

A participação especial da cantora Sandy, esposa de Lucas, era um dos momentos mais aguardados. “Uma coisa triste da minha profissão é que ela me deixa longe da minha esposa. Mas hoje estou muito feliz, porque não tive esse problema. Já seria uma honra dividir esse palco com uma artista de renome internacional. Por se tratar da mulher da minha vida, então…”, disse Lucas, em clima romântico, com a deixa para que Sandy participasse do show.

A cantora apresentou as músicas "Aquela dos 30", "Pés Cansados" e "Morada", escrita em parceria com o esposo. “É um prazer estar nesta festa linda, importante, com projeção nacional, que é a Festa da Uva”, elogiou. Sandy também cantou a música "Desperdiçou", um dos sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima, finalizando com "Como Nossos Pais", que ficou famosa na interpretação da gaúcha Elis Regina. O pedido de bis não ficou sem atenção. Sandy e Família Lima retornaram ao palco para executar a última música, uma grande homenagem ao Rio Grande do Sul, com "Céu, Sol, Sul, Terra e Cor".

Após a apresentação, Sandy publicou uma foto em sua conta no Instagram:
@sandyoficial Que delícia! Foi emocionante dividir o palco com essa (minha) família tão talentosa e querida. Amei! Obrigada, Caxias do Sul, por tanto amor. ❤️
Fonte: Adap.Festa Nacional da Uva

Para visualizar mais fotos da participação de Sandy, clique aqui.

Um comentário:

  1. Você encontrou vídeos Cau?? E essa nova tatuagem hein?
    Deve ter sido muito legal esse show.. Bjjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...