29 de fev. de 2016

[VÍDEO DA SEMANA]


Nesta semana meu blog completa 4 anos! Meu Deus, passou muito rápido! Sinceramente, nunca imaginei que ainda estaria por aqui esse tanto. Não pensei que duraria tanto... não achei que teria motivação para isso, já que as coisas por aqui são tão diferentes do meu querido e saudoso Fotolog. São diferentes, sim; mas podem ser tão boas quanto. O numero de visitas que recebo diariamente e as visualizações no meu Flickr são os meus maiores estímulos. É através disso que percebo que vocês gostam do que veem por aqui e, sim, me acompanham! Nada me deixa mais feliz, podem acreditar.! O nosso contato pode não ser tão pessoal quanto era no Fotolog, mas ainda assim é especial. Saber que vocês estão do outro lado já é suficiente para mim. Espero que este novo ano seja ainda melhor para o blog. No que depender de mim, será. Já comentei aqui e falo de novo: estou trabalhando, quase que diariamente, em uma coisa que tenho vontade de fazer há muito tempo. Agora consigo tempo, disponibilidade e paciência para ir tirando do papel aos poucos. Então deixo aqui, antecipadamente, o meu muito obrigada por mais um ano de parceria! =) sem vocês, todos esses anos não seriam possíveis!

Como vocês já me conhecem o suficiente para saber que eu não gosto de deixar nenhuma data passar em branco, fiquei pensando que vídeo poderia postar aqui para comemorar os 4 anos de blog. Foi uma dúvida e tanto! Não consegui achar nada legal relacionado a aniversários ou coisa parecida. Por esse motivo, decidi escolher um vídeo de uma musica que eu gostasse muito... aí, só consegui pensar em "Super Herói". Mas qual versão postaria? De algum show? Se sim, de qual turnê? De algum clipe do seriado? Se sim, de qual episódio? Comecei a zapear o Youtube e achei um vídeo que coloquei em uma antiga conta que tinha, que salvei do site IG, na época da turnê do Acústico MTV. Para ser ainda mais específica, foi do primeiro dos vários shows que a Sandy e o Junior fizeram em São Paulo.
O que torna essa vídeo ainda mais especial pra mim, é o fato de que eu estava lá, assistindo aquele show! <3 Do nada, começaram a surgir lembranças, sensações e sentimentos sobre aquela noite... e não pude nem pensar em escolher outro.

Sei lá, "Super Herói" mexe muitíssimo comigo, desde a época em que foi lançada, em 2002; a letra é linda e me descreve em muitos momentos. Essa música sempre foi a mais aguardada por mim nos shows que eu via e ela estava na setlist; esperava ansiosamente pelo momento de ouvi-la ao vivo e me emocionar. Sim, me emocionar! Porque, como assistir a performance da Identidade Tour e não chorar com aquelas notícias falsas no telão? Como assistir a performance do Acústico e não lembrar do último show da dupla? Tenho todas as versões dela no meu iPod e nunca consigo ouvir uma vez só... especialmente a versão do CD/DVD Acústico e a do último show.

Só tenho bons e enormes motivos para amar essa música pra sempre!
E que ela me dê ainda mais forças para seguir aqui... até o dia em que vocês me quiserem.!

♪ Sou só mais alguém querendo encontrar / A minha própria estrada pra trilhar / Apenas alguém, querendo encontrar / A minha própria forma de amar ♪

Que esta seja uma das minhas estradas a trilhar porque, definitivamente, é uma das minhas melhores formas de amar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...