9 de nov. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Faltam poucos dias para a gravação do DVD da Sandy! É nesta semana! É neste sábado e neste domingo! Meu Deus!! Sei que to chata com esse assunto, mas tem como não falar sobre isso?
De fato, o que mais está me deixando ansiosa é o repertório final. Durante esses shows teaser, tivemos setlists diferentes em cada cidade...então, afinal, qual será a setlist definitiva? Será que alguma música sai para dar lugar a outra? Será que sai algum cover para entrar alguma música de algum convidado especial? Quais serão as 2 músicas de Sandy e Junior? Será que serão só 2? Essas perguntas e algumas hipóteses não param de passar pela minha cabeça. Existem alguns momentos que eu amaria ver no DVD: dos shows de SP, manteria "Nada É Por Acaso"; do show de Paulínia, "Tempo"; do show de BH, "Mais Um Rosto" e do show do RJ, "Libertar". Na verdade mesmo se a Sandy resolver colocar só "Libertar", já serei a pessoa mais feliz do mundo. Escrevi tudo isso para dizer que: esta música é uma das minhas favoritas e eu to fazendo até promessa para ela entrar no DVD.

Sei que, por muitas vezes, vocês me ouviram falar "uma das minhas favoritas"... mas acreditem, é verdade! Vamos dizer que tenho um Top 10 de prediletas (acho que todos nós, né?) e "Libertar" ocupa uma das primeiras posições.
Que é uma música linda, todo mundo sabe... mas ela diz tanto pra mim. Me da, realmente, a sensação de liberdade. É positiva, passa uma mensagem de certeza sobre o futuro. Como se tudo fosse acabar bem no final, porque este é o nosso destino. Sempre que a escuto, parece que a minha alma voa e me da uma paz muito grande. Por muitas vezes, seja lá pelo motivo que for, nos sentimos presos em regras, em uma sociedade, em um mundo que não é nosso, em situações que roubam nossa essência - bom, ao menos isso acontece comigo! - ; e, ter a chance de ouvir uma música que nos fala o contrário disso é, realmente, libertador. Sei que parece redundante, mas é não é tão obvio quanto parece... sei lá, essa música cumpre o que promete, sabe? Hahaha. Espero que vocês tenham entendido o que quis dizer...

Inicialmente, eu ia postar um vídeo da Sandy e do Junior cantando essa música durante a Identidade Tour (que, como vocês sabem, é a minha favorita haha); só que já postei quase que esse show inteiro hahahahahaha e, para variar um pouco, acabei escolhendo uma apresentação no programa Ensaio. A qualidade não é das melhores, mas o vídeo é lindo... Assistam e me digam =)

Continuo aqui, na torcida, para que essa música entre na setlist oficial e que eu possa ouvi-la ao vivo em algum show em SP.! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...