23 de nov. de 2015

[VÍDEO DA SEMANA]


Esse vídeo é completamente inédito pra mim! Já tinha visto uma foto da Sandy e do Junior nesse programa, Disney Club, mas nunca tinha assistido o vídeo. Pra falar a verdade, nem sabia da existência disso. O único programa da Disney que lembro, é o Disney Cruj... que era bem diferente desse.
Bom, o fato é que a Sandy e o Junior estiveram no tal Disney Club em 1996 (apesar de no título do vídeo estar marcando 1994, é impossível.A música que eles cantam é "Vai Ter Que Rebolar", que saiu no LP "Você É Demais", em 1996.) e aqui está.

Não sei se o vídeo está completo, porque só tem 1 minuto, quase 2. Apesar de curto, é bonitinho... achei engraçadinha a participação deles. Primeiro por causa do visual dos dois. Fofos! Sandy com o cabelo preso de lado, aquela franjinha meio que tomando aquela forma que a gente adora (de 98, da época do show "Era Uma Vez...") e muito muito liso. E por falar em cabelo liso, o que dizer do do Junior? Hahaha demais! Beeeeeeeem liso e penteado para o lado também. Hahaha adoro essas fases antigas só por causa dos cabelos e roupas!
Enfim... eles simulam uma briguinha por um motivo bobo e também no momento de escolher a música que vão cantar. No final, acabam cantando "Vai Ter Que Rebolar"... mas no vídeo só aparece um trechinho. Como disse anteriormente, não sei se a participação deles acaba no fim da música ou se teve mais.

Não sei se vocês já tinham assistido, se conheciam ou lembravam desse programa... quis postar porque adoro compartilhar com vocês esse material que é inédito pra mim.

Espero que seja para vocês também e que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...